Rihanna é eleita ícone de moda pelo Conselho de Estilistas dos EUA. Veja looks

Rihanna já é considerada it girl há muito tempo e tem seus looks copiados ao redor do mundo. No entanto, o Conselho de Estilistas de Moda dos Estados Unidos (CFDA) fez questão de nomear a cantora como ícone de moda, para que ninguém mais duvide do potencial fashion da artista. Ela receberá o título oficialmente na premiação anual da entidade, no dia 2 de junho, em Nova York.

A artista fez sucesso suas produções estilosas durante a semana de moda de Paris, roubando a cena na primeira fila de desfiles da Balmain e Miu Miu, mostrando intimidade com o universo fashion. Além disso, é figurinha certa em editoriais de moda, ensaios e campanhas de grandes grifes, como Chanel.

Personalidades como Kate Moss e a colega de profissão de Riri, Lady Gaga, já foram agraciada com o prêmio.

Recentemente, fontes do site "TMZ" confirmaram que a cantora e o rapper Drake voltaram a namorar. Desde que ele saiu em turnê pela Europa, eles não se desgrudam mais, e Rihanna faz de tudo para estar nos lugares em que ele canta, passando todas as noites com ele. "Ele está em seu melhor humor de todos os tempos", disse uma fonte.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários