Rihanna e Kristen Stewart roubam a cena no desfile de alta-costura da Chanel

A Paris Fashion Week está bombando! Depois de Jennifer Lawrence aparecer de barriguinha de fora no desfile de Outono/Inverno 2013-2014 da grife de Christian Dior nesta segunda-feira (1), foi a vez de Rihanna ser a estrela do dia no desfile da Chanel. A cantora apareceu com um vestido-chemise superdecotado deixando à mostra sua tatuagem que fica logo abaixo dos seios.

O desfile aconteceu no Grand-Palais. Rihanna posou para foto sorridente e fez poses dignas de uma diva. Na noite desta segunda (1), a artista encontrou Jennifer e jantou com a atriz. RiRi ainda publicou uma foto em sua conta do Instagram com o diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld. Rihanna já estava na Europa por causa de sua turnê Diamonds World Tour.

Kristen Stewart também compareceu ao evento e, antes de chegar ao local, foi muito simpática com os fãs da capital francesa e distribuiu autógrafos na portal do hotel. Para conferir o desfile, a atriz da saga "Crepúsculo" escolheu um short curtíssimo e colocou luvas pretas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários