Rihanna fotografa para revista 'Vogue' em Angra dos Reis, no litoral do Rio
Publicado em 13 de janeiro de 2014 13:12
Por Purepeople
A passagem de Rihanna pelo Rio de Janeiro está sendo bem discreta. Na manhã desta segunda-feira (13), a cantora deixou a mansão em que está hospedada no bairro do Joá, na zona oeste da cidade, e seguiu para o Aeroporto de Jacarepaguá, na mesma região. Por volta das 11h, a cantora embarcou em um helicóptero rumo à cidade de Angra dos Reis, no sul do estado. Segundo uma fonte de Purepeople, o embarque foi rápido e cercado por seguranças. A primeira sessão de fotos de Rihanna para a revista "Vogue" será feita em uma mansão localizada em uma das ilhas da baía de Angra dos Reis. A residência é cercada por vegetação da Mata Atlântica e tem uma vista privilegiada. A cantora será clicada pelo renomado fotógrafo peruano Mariano Vivanco, autor de várias capas da "Vogue". Esse não será o único cenário do ensaio de Rihanna para a publicação. O monumento do Cristo Redentor, o morro do Pão de Açúcar e a quadra de uma escola de samba também deverão ser utilizados durante os trabalhos. O ensaio contar
Rihanna vai fotografar seu ensaio para a 'Vogue' em Angra dos Reis nesta segunda-feira (13 de janeiro de 2014)
Rihanna vai exibir em Angra dos Reis a mesma boa forma mostrada há três semanas em Barbados, no Caribe
Vista da casa localizada em Angra dos Reis onde Rihanna será fotografada
Rihanna chegou à ilha e escolheu os acessórios que vai usar durante a sessão de fotos
A mansão em que Rihanna está hospedada no Rio de Janeiro é cercada por verde
Um fã fez um clique de Rihanna chegando ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro no domingo
Rihanna ficará cinco dias no Rio de Janeiro
Rihanna será a capa de aniversário da revista 'Vogue Brasil', em maio
Veja + após o anúncio

A passagem de Rihanna pelo Rio de Janeiro está sendo bem discreta. Na manhã desta segunda-feira (13), a cantora deixou a mansão em que está hospedada no bairro do Joá, na zona oeste da cidade, e seguiu para o Aeroporto de Jacarepaguá, na mesma região. Por volta das 11h, a cantora embarcou em um helicóptero rumo à cidade de Angra dos Reis, no sul do estado. Segundo uma fonte de Purepeople, o embarque foi rápido e cercado por seguranças.

A primeira sessão de fotos de Rihanna para a revista "Vogue" será feita em uma mansão localizada em uma das ilhas da baía de Angra dos Reis. A residência é cercada por vegetação da Mata Atlântica e tem uma vista privilegiada. A cantora será clicada pelo renomado fotógrafo peruano Mariano Vivanco, autor de várias capas da "Vogue".

Esse não será o único cenário do ensaio de Rihanna para a publicação. O monumento do Cristo Redentor, o morro do Pão de Açúcar e a quadra de uma escola de samba também deverão ser utilizados durante os trabalhos. O ensaio contará também com a presença de um jogador de futebol brasileiro, mas o nome do atleta ainda não foi divulgado.

Rihanna desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo, por volta das 11h. A cantora chegou ao Aeroporto Internacional do Galeão acompanhada de seu staff, que conta com sua diretora criativa, um representante de sua agência de management, dois seguranças particulares, uma assistente pessoal, um chef de cozinha, um personal trainer e seu próprio cabeleireiro.

Discreta, ela passou despercebida por fotógrafos, mas um fã fez o clique e compartilhou nas redes sociais. Ao contrário de sua última visita, desta vez, ela preferiu se hospedar uma mansão reservada e não no badalado Hotel Fasano, no bairro de Ipanema. A mansão está aos pés da Pedra da Gávea e é cercada por verde. Em suas dependências há piscina, quadra de tênis e até um viveiro com araras.

No primeiro dia no Rio, Rihanna descansou a maior parte do tempo e só fez uma exigência: experimentar uma porção de bolinho de peixe frito.O descanso só não foi completo porque alguns fãs invadiram a mansão, segundo noticiou o jornal "Extra". Uma fã de Curitiba teria dado de cara com a cantora na área onde fica a piscina. Preocupada, a popstar pediu calma aos seguranças quando a jovem foi retirada da residência.

Rihanna vai estampar a capa de maio da revista "Vogue". "Sempre vamos atrás do exclusivo. Por isso, quando estávamos discutindo quem gostaríamos de ter na nossa capa de aniversário, depois de Kate Moss, Naomi e Sharon Stone, a resposta na redação foi unânime: Rihanna", contou Daniela Falcão, diretora de redação da publicação.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Música Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
Morre Zagallo aos 92 anos no Rio. Saiba detalhes.
Morre Zagallo aos 92 anos no Rio. Saiba detalhes.
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias