Rihanna teria terminado de novo seu namoro com Chris Brown, por ciúmes
Publicado em 13 de dezembro de 2012 17:11
Por Purepeople
Um dos relacionamentos mais conturbados do showbiz parece ter chegado ao fim. Pelo menos por enquanto. A cantora Rihanna teria terminado com Chris Brown depois que soube que o rapper viajou com sua ex-namorada, a aspirante a modelo Karrueche Tran, de 23 anos. Rihanna foi vista abatida no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (12), para começar os ensaios de sua apresentação na final do programa "The voice" na TV americana. A cantora pop tuitou na madrugada desta quinta-feira (13) a frase "Adeus, filho da p...", mas apagou logo em seguida. Depois, colocou a mensagem no microblog: "Você dá, você recebe, então dê meia volta", terminando assim: "Examine o que você tolera". Segundo o site americano "E! Online" desta quinta-feira, Rihanna não teria suportado saber da viagem a Paris, na França, de Chris e Karrueche, pois as duas já discutiram feio e não se bicam. Em março, quando Karrueche namorava Chris, Rihanna postou uma foto com um saco de ar
Ciúmes de Rihanna teriam sido a causa do novo término da cantora com Chris Brown, em dezembro de 2012
Rihanna foi vista abatida no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de 12 de dezembro de 2012
Rihanna tuitou a frase "Você dá, você recebe, então dê meia volta" em 12 de dezembro de 2012
Rihanna terminou tuitando: "Examine o que você tolera"
Rihanna apareceu abatida em aeroporto, em 12 de dezembro de 2012
Veja + após o anúncio

Um dos relacionamentos mais conturbados do showbiz parece ter chegado ao fim. Pelo menos por enquanto. A cantora Rihanna teria terminado com Chris Brown depois que soube que o rapper viajou com sua ex-namorada, a aspirante a modelo Karrueche Tran, de 23 anos.

Rihanna foi vista abatida no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (12), para começar os ensaios de sua apresentação na final do programa "The voice" na TV americana.

A cantora pop tuitou na madrugada desta quinta-feira (13) a frase "Adeus, filho da p...", mas apagou logo em seguida. Depois, colocou a mensagem no microblog: "Você dá, você recebe, então dê meia volta", terminando assim: "Examine o que você tolera".

Segundo o site americano "E! Online" desta quinta-feira, Rihanna não teria suportado saber da viagem a Paris, na França, de Chris e Karrueche, pois as duas já discutiram feio e não se bicam.

Em março, quando Karrueche namorava Chris, Rihanna postou uma foto com um saco de arroz com a legenda: "Eu vou fazer de você a minha vadia". Então, Karrueche achou, segundo a revista americana "US Weekly", que fosse uma indireta a ela, e rebateu: "Eu sou a Angelina, você é a Jen. Preste atenção com quem o Brad está".

Desde que começou a circular com o rapper, a cantora sofreu muitas críticas, inclusive dos fãs, que não aceitavam que ela voltasse com o homem que a agrediu. A cantora ainda tuitou na tarde desta quinta-feira: "Nunca subestime a capacidade de um homem de fazer você se sentir culpada por seus erros".

Parece que as fotos que Rihanna postava junto com o namorado - que saiu do Twitter depois de uma briga com o comediante Jenny Johnson - irão diminuir nas redes sociais da cantora.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Rihanna
Rihanna
Rihanna como você nunca viu! Filho da cantora completa 1 ano e fotos íntimas da família são a coisa mais fofa do mundo!
13 de maio de 2023 20:45
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
Noivos! Isis Valverde e Marcus Buaiz dão novo passo no namoro nove meses após flagra de beijo em Paris
17 de dezembro de 2023
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias