Rita Guedes sobre boa forma após os 40 anos: 'Estou me amando'
Publicado em 27 de julho de 2013 11:59
Por Purepeople
Longe de qualquer crise dos 40 anos, Rita Guedes exibe um corpo sarado capaz de causar inveja em muitas meninas de 20. O auge da boa forma coincide com um bom período na carreira. Em "Flor do Caribe", a atriz interpreta pela primeira vez uma personagem sem apelo sensual. Doralice é uma dona de casa humilde, na trama assinada por Walther Negrão . "Estava com vontade de interpretar uma personagem mais discreta há um tempo e a idade me deu esse presente. Hoje estou no auge, me amando, me sentindo dona de mim. Com 30 anos, era insegura e não conseguia metade do que consigo hoje. Aos 40, tenho charme e segurança e sei que dá para ser sexy assim, na medida", disse a atriz, de 41 anos, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" deste sábado (27). Assim como sua personagem, Rita também quer ser mãe e coloca a família como prioridade. "Quero ser mãe e vou ser um dia. Mas, diferentemente da Dora, não tenho fixação pela gravidez. Para mim, um filho natural não seria diferente de um adotivo", ex
Rita Guedes deu entrevista ao jornal 'Diário de S. Paulo', publicada neste sábado, 27 de julho de 2013
Na entrevista, Rita exaltou sua boa forma ao 41 anos: 'Estou no auge, me amando, me sentindo dona de mim'
Em "Flor do Caribe", a atriz interpreta pela primeira vez uma personagem sem apelo sensual
Na semana passada, Rita foi flagrada em um jantar romântico com Jesus Luz
Rita não tem pressa em encontrar alguém para ser mãe: 'Ser mãe e casamento, para mim, são coisas diferentes'
Veja + após o anúncio

Longe de qualquer crise dos 40 anos, Rita Guedes exibe um corpo sarado capaz de causar inveja em muitas meninas de 20. O auge da boa forma coincide com um bom período na carreira. Em "Flor do Caribe", a atriz interpreta pela primeira vez uma personagem sem apelo sensual. Doralice é uma dona de casa humilde, na trama assinada por Walther Negrão .

"Estava com vontade de interpretar uma personagem mais discreta há um tempo e a idade me deu esse presente. Hoje estou no auge, me amando, me sentindo dona de mim. Com 30 anos, era insegura e não conseguia metade do que consigo hoje. Aos 40, tenho charme e segurança e sei que dá para ser sexy assim, na medida", disse a atriz, de 41 anos, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" deste sábado (27).

Assim como sua personagem, Rita também quer ser mãe e coloca a família como prioridade. "Quero ser mãe e vou ser um dia. Mas, diferentemente da Dora, não tenho fixação pela gravidez. Para mim, um filho natural não seria diferente de um adotivo", explicou. "Não tenho essa urgência do relógio biológico."

Em entrevista ao Purepeople, a atriz já havia demonstrado o desejo da maternidade. Ela, porém, fez questão de frisar que não esquenta a cabeça para encontrar a pessoa ideal para ser o pai de seu filho. "Ser mãe e casamento, para mim, são coisas diferentes. Uma não depende da outra. Se calhar de eu encontrar uma pessoa que eu queira dividir a minha vida, vou adorar que ele seja pai dos meus filhos. Mas, senão, vou ser mãe de qualquer jeito".

No programa "Encontro com Fátima Bernardes", a atriz afirmou que adoção não é um tabu para ela. "Na minha família tem vários casos. Eu não vejo diferenças, não sei se é porque eu convivi e fui criada com isso", contou. "Se eu encontrasse um cara bacana, eu iria engravidar e formar uma família com ele. Mas, se não, eu vou ser mãe na hora que eu quiser, engravidando ou adotando", disse.

E o cara bacana ela parece já ter encontrado. Na semana passada, Rita foi flagrada jantando junto com Jesus Luz. Eles estavam sentados em uma mesa para dois, em um restaurante no Rio de Janeiro. Os artistas conversaram e em certo momento da noite, Jesus segurou uma das mãos de Rita de forma carinhosa.

Sobre
Rita Guedes
Rita Guedes
Rita Guedes, de 43 anos, lida bem com o corpo: 'Tudo cai, tem que saber lidar'
25 de agosto de 2015 12:29
Rita Guedes vai à praia no Rio e entra no mar de calça e top de ginástica
14 de julho de 2015 15:54
Rita Guedes fala do corpo aos 43 anos e admite: 'Nunca tive barriga negativa'
18 de junho de 2015 16:31
Rita Guedes faz topless em praia no Rio e exibe a boa forma
23 de maio de 2015 17:28
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Famosos brasileiros Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias