Rita Lee fala sobre velhice e admite: 'Se fosse mais vaidosa, faria plástica'
Publicado em 2 de abril de 2013 14:56
Por Purepeople
Rita Lee jura que não se considera uma diva do rock e, ao contrário da maioria das mulheres, costuma dizer que tem 67 anos, sendo que na verdade tem 65. Em entrevista à revista "Marie Claire" de abril, a roqueira fala sobre carreira, casamento, sexo e a descoberta da bipolaridade. "Já fiz muita terapia mentindo. Pagava o cara para mentir", afirma. Rita Lee conta detalhes sobre o relacionamento intenso com o guitarrista Roberto de Carvalho, de quem está junto há 37 anos, sendo 16 deles casados. "Tá aí outro tabu da minha vida: um casamento que dura tanto tempo", conta a cantora, que elogia a performance do marido na cama. "Não tive orgasmos antes do Roberto. Perdi a virgindade bem antes, aos 19 anos, mas até então, o sexo não era prazeroso para mim. Achava uma coisa chata pra caramba! Achava até que era sapata", explica ela. Apesar de exibir um perfil descolado para falar sobre qualquer tema, Rita Lee demonstra não saber lidar bem com elogios. "Parece que preciso destruir aquela boa imp
Rita Lee fala sobre o relacionamento com o guitarrista Roberto de Carvalho, que já dura mais de 30 anos, carreira e sexo, em entrevista à revista 'Marie Claire', em 2 de março de 2013
Rita Lee diz que não sentia prazer antes de Roberto de Carvalho: 'achava que era sapata', conta
Rita Lee conta que pagou para mentir em terapia e se mostra bem resolvida ao falar sobre como lida com a idade: 'Tem umas pelanquinhas, umas rugas, mas estou bem'.
Rita Lee diz que a duração do seu casamento é um dos tabus em sua vida
Rita Lee diz que se fosse homem, a briga com os policiais no ano passado, durante seu show em Aracaju, em Sergipe, não teria dado tanta repercussão
Veja + após o anúncio

Rita Lee jura que não se considera uma diva do rock e, ao contrário da maioria das mulheres, costuma dizer que tem 67 anos, sendo que na verdade tem 65. Em entrevista à revista "Marie Claire" de abril, a roqueira fala sobre carreira, casamento, sexo e a descoberta da bipolaridade. "Já fiz muita terapia mentindo. Pagava o cara para mentir", afirma.

Rita Lee conta detalhes sobre o relacionamento intenso com o guitarrista Roberto de Carvalho, de quem está junto há 37 anos, sendo 16 deles casados. "Tá aí outro tabu da minha vida: um casamento que dura tanto tempo", conta a cantora, que elogia a performance do marido na cama. "Não tive orgasmos antes do Roberto. Perdi a virgindade bem antes, aos 19 anos, mas até então, o sexo não era prazeroso para mim. Achava uma coisa chata pra caramba! Achava até que era sapata", explica ela.

Apesar de exibir um perfil descolado para falar sobre qualquer tema, Rita Lee demonstra não saber lidar bem com elogios. "Parece que preciso destruir aquela boa impressão para me sentir melhor. Agora estou treinando para dizer simplesmente 'Obrigada'. Só penso que, se eu fosse um pouco mais vaidosa, faria uma plástica. Mas não quero. Aí entra o meu joguinho de aceitar envelhecer".

Rita se mostra bem resolvida com a idade e tenta olhar a vida pelo lado positivo, sem crises. "Conquistei uma certa serenidade. Sempre fui muito ansiosa, compulsiva até. Agora, sinto um pouco mais de controle na minha cabeça, nas coisas que eu quero, nas minhas orações. Estou gostando mais de mim e percebendo que fiz coisas boas. É o meu processo de envelhecer com dignidade, ver os pontos bons, afastar mágoas que tinha comigo mesma. Eu me perdoei de tudo. Estou me achando legal. Roberto sempre me fala: "Pô, se ache legal. Você é legal, é bonita!". Então, estou aqui, tem umas pelanquinhas, umas rugas, mas estou bem. Tem uma hora que ou você entra na sala de espera da morte ou vê a vida de forma mais leve. Resolvi torcer a favor"

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Música Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
'Foi em paz': namorado e mãe de Luana Andrade emocionam com revelação após morte em cirurgia plástca
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias