Rival de Bruna Marquezine em novela, Maria Casadevall não teme fãs da atriz
Publicado em 21 de abril de 2015 12:07
Por Purepeople
Maria Casadevall provavelmente ficará com suas redes sociais bem movimentadas enquanto a próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis", estiver no ar. Isso porque sua personagem, Margot, será rival da protagonista Mari, vivida por Bruna Marquezine. Como as duas vão disputar o amor do mesmo homem, Benjamin (Maurício Destri), Maria Casadevall já espera reações infladas dos fãs de Bruna. E mais: torce por isso. "Será ótimo! É uma energia que gera movimento. Essa provável interação com o fã-clube da Bruna vai trazer um feedback imediato para mim", conta a atriz, em conversa com Purepeople, completando em seguida que a torcida pela protagonista poderá, no entanto, não ter 100% da preferência do público. "A Margot não é uma vilã. A intenção é, de fato, deixar as pessoas divididas. Poxa, a Mari é encantadora, uma paixão avassaladora. Mas e toda a história construída entre a Margot e o Benjamin? Eu e a Bruna já sofremos um pouco isso dentro do set e esperamos muito que as pessoas sintam dessa
Rival de Bruna Marquezine em novela, Maria Casadevall não teme fãs da atriz: 'Será ótimo'
Personagens de Bruna Marquezine e Maria Casadevall vão disputar o galã vivido por Maurício Destri em 'I Love Paraisópolis'
Maurício Destri e Maria Casadevall caracterizados como Benjamin e Margot em 'I Love Paraisópolis'
Maria Casadevall defende Margot, sua personagem em 'I Love Paraisópolis': 'Não é uma vilã'
Maria Casadevall com o figurino de Margot, sua personagem em 'I Love Paraisópolis'
Maria Casadevall gravou cenas de 'I Love Paraisópolis' em Nova York, nos EUA
Veja + após o anúncio

Maria Casadevall provavelmente ficará com suas redes sociais bem movimentadas enquanto a próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis", estiver no ar. Isso porque sua personagem, Margot, será rival da protagonista Mari, vivida por Bruna Marquezine. Como as duas vão disputar o amor do mesmo homem, Benjamin (Maurício Destri), Maria Casadevall já espera reações infladas dos fãs de Bruna. E mais: torce por isso.

"Será ótimo! É uma energia que gera movimento. Essa provável interação com o fã-clube da Bruna vai trazer um feedback imediato para mim", conta a atriz, em conversa com Purepeople, completando em seguida que a torcida pela protagonista poderá, no entanto, não ter 100% da preferência do público.

"A Margot não é uma vilã. A intenção é, de fato, deixar as pessoas divididas. Poxa, a Mari é encantadora, uma paixão avassaladora. Mas e toda a história construída entre a Margot e o Benjamin? Eu e a Bruna já sofremos um pouco isso dentro do set e esperamos muito que as pessoas sintam dessa maneira também", torce a atriz, que, assim como várias pessoas do elenco, também mudou o visual, aderindo a um aplique com cabelos longos.

Atriz defende personagem: 'É humana, cheia de nuances'

Maria conta que essa provável divisão na torcida do público fez com que ela se apaixonasse pela história desde o começo. "Me encantou o fato da novela não começar com uma relação já falida entre o Benjamin e a Margot. Eles têm um amor muito grande, até me arrepio ao falar", diz a atriz, mostrando os braços. "Eles começam muito apaixonados. Se formaram juntos em arquitetura, vivem em Nova York e vão se casar", conta ela, que, assim como Bruna Marquezine, também gravou cenas na cidade norte-americana.

A relação entre Margot e Benjamin ficará abalada quando eles voltarem para o Brasil para colocar em prática um premiado projeto arquitetônico idealizado pelos dois que revitalizará a favela de Paraisópolis, em São Paulo. "Tudo o que acontecerá a partir daí serão coisas nada óbvias. Ele não acreditará que está se encantando pela Mari e a Margot não acreditará que isso é possível. Há verdade na relação dos dois", explica.

Na briga pelo homem amado, Margot vai acabar denunciando Mari para o departamento de imigração dos EUA e, com isso, a jovem será deportada. Antes que acusem a atitude como uma vilania, Maria defende. "Ela não vai dar risada disso. Pelo contrário, sofrerá um baque de consciência. Terá um embate moral e ético sobre sua atitude. É uma personagem humana, cheia de nuances", conclui.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Redes sociais Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
'O que aconteceu com o rosto da Angélica?': apresentadora recebe críticas por procedimentos estéticos
19 de novembro de 2023
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
Jojo Todynho é exaltada por mostrar processo real de emagrecimento após cirurgia bariátrica: 'Sem milagre'
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias