Robert Downey Jr. mostra pela primeira vez o rosto da filha caçula, Avri Roel
Publicado em 24 de abril de 2015 11:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Robert Downey Jr., enfim, mostrou o rostinho de sua filha mais nova, Avri Roel, de 5 meses. O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), durante entrevista do astro ao programa de "David Letterman", da emissora americana CBS. A menina é fruto do relacionamento do ator com Susan Downey, com quem prestigiou a pré-estreia do filme "O Juiz". O apresentador não perdeu a oportunidade e elogiou a criança: "Que docinho". Em seguida, Robert mostrou que é pai coruja. "O gorro amarelo ajuda", respondeu o artista que estrelou a cinebiografia de Charlie Chaplin. David quis saber se Exton, de 3 anos, sente ciúme da irmã. "Não há rivalidade?", indagou. "Ainda não. É natural Exton querer mordê-la de vez em quando", iniciou o ator americano de 50 anos. "Ele começa como se ela fosse um pequeno animal de estimação e, em seguida, dá uma mordidela. Mas eu acho que é apenas estabelecer o território", acrescentou de maneira bem-humorada. Ao comentar a gravidez da mulher, ele comemorou a boa nova. "Eu e Susan es
Robert Downey Jr. mostrou pela primeira vez o rosto da filha caçula, Avri Roel, de 5 meses
Robert Downey Jr. está casado com Susan Downey
Robert Downey Jr. brincou ao falar da relação do filho Exton, de 3 anos, com a irmã Avri Roel, de 5 meses: 'É natural Exton querer mordê-la de vez em quando. Ele começa como se ela fosse um pequeno animal de estimação e, em seguida, dá uma mordidela'
David Letterman elogiou a filha de Robert Downey Jr.: 'Que docinho'
Robert Downey Jr. enfrentou, no ano passado, a prisão do primogênito Indio
Robert Downey Jr. abandonou entrevista ao ser questionado por seu histórico de problemas com bebidas e drogas
Veja + após o anúncio

Robert Downey Jr., enfim, mostrou o rostinho de sua filha mais nova, Avri Roel, de 5 meses. O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), durante entrevista do astro ao programa de "David Letterman", da emissora americana CBS. A menina é fruto do relacionamento do ator com Susan Downey, com quem prestigiou a pré-estreia do filme "O Juiz".

O apresentador não perdeu a oportunidade e elogiou a criança: "Que docinho". Em seguida, Robert mostrou que é pai coruja. "O gorro amarelo ajuda", respondeu o artista que estrelou a cinebiografia de Charlie Chaplin. David quis saber se Exton, de 3 anos, sente ciúme da irmã. "Não há rivalidade?", indagou. "Ainda não. É natural Exton querer mordê-la de vez em quando", iniciou o ator americano de 50 anos.

"Ele começa como se ela fosse um pequeno animal de estimação e, em seguida, dá uma mordidela. Mas eu acho que é apenas estabelecer o território", acrescentou de maneira bem-humorada. Ao comentar a gravidez da mulher, ele comemorou a boa nova. "Eu e Susan estamos felizes em anunciar que estamos esperando um bebê. Garota. Novembro", escreveu em seu Twitter.

Ator abandonou entrevista

O passado com problemas envolvendo drogas e prisões ainda é um assunto delicado na vida do astro. Prova disso é que nesta semana, Robert abandonou a entrevista que dava para Guru-Murthy, do canal inglês Channel 4 News. "O motivo pelo qual estou perguntando sobre o seu passado é porque você já falou da sua relação com o seu pai e do período sombrio pelo qual você passou com as drogas e com a bebida. Então eu me pergunto se você já está livre disso tudo", questionou o jornalista.

Nervoso e com a respiração ofegante, o ator interrompeu o profissional. "Desculpe, mas o que estamos fazendo?", indagou ele. Como resposta, o artista deu um sorriso e se despediu do repórter, que acabou achando graça da situação inusitada.

Primogênito foi preso por porte de drogas

Em junho do ano passado, Robert Downey passou por outro problema na vida pessoal. Dessa vez, por causa do filho mais velho, Indio, na época com 20 anos. O rapaz acabou detido por posse de cocaína. "Infelizmente, há uma herança genética para o vício, e Indio provavelmente herdou isso. Ele sabe que pode contar com o apoio e compreensão da família. Estamos determinados a ajudá-lo a se tornar o homem que ele é capaz de ser", comentou o artista, que encabeçou a lista dos artistas mais bem pagos de Hollywood em 2013.

Sobre
Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. toca sino da Bolsa de Valores de Nova York para promover filme
27 de abril de 2015 16:56
Robert Downey Jr. deixa entrevista após ser questionado sobre passado com drogas
23 de abril de 2015 15:16
Robert Downey Jr. faz poses com a mulher grávida em première do filme 'O Juiz'
2 de outubro de 2014 14:20
Robert Downey Jr. posa ao lado da mulher, grávida, no Festival de Toronto
5 de setembro de 2014 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias