Roberto Carlos celebra o nascimento de Cora, sua sexta neta, pelas redes sociais

Roberto Carlos comemorou nesta quinta-feira (12) o nascimento de Cora, a sua sexta neta, filha de Luciana. O cantor de 72 anos já é avô de cinco herdeiras e anunciou a vinda de mais uma neta pelo seu perfil no Twitter.

Conhecido por manter a sua vida pessoal trancada a sete chaves, Roberto só revelou que era avô pela sexta vez nesta quinta-feira. A neta Cora, a segunda filha de Luciana com o italiano Piero Francesco Isaja, já tem mais de um mês de vida. Ela nasceu no dia 1º de novembro deste ano.

Roberto Carlos também é avô de João Paulo e Maria José, filhos de Rafael Braga, que foi reconhecido pelo cantor como filho após um teste de paternidade. As outras netas, Giovanna e Gianpietro, são filhos de Dudu Braga, apresentador e empresário, e Ava, 3 anos, é a filha mais velha de Luciana.

Depois da polêmica envolvendo a opinião do cantor sobre biografias - ele assumiu ser contra biografias não-autorizadas (a repercussão do caso teria gerado rejeição do público), o perfil de Roberto Carlos tem sido preenchido com mais notícias sobre a sua vida pessoal. Para celebrar a chegada de Cora, o cantor postou uma foto em forma de coração com o nome da neta em seu perfil na rede social Instagram .

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários