Roberto Carlos revela que gosta de tomar whey protein:'O de chocolate é gostoso'
Publicado em 27 de janeiro de 2015 16:05
Por Purepeople
Com 73 anos, completados em abril de 2014, Roberto Carlos não abriu mão da boa forma e se importa em aparecer enxuto para as suas fãs. Só que para manter o corpo saudável o rei tem um segredo... Surpreenda-se! O cantor é adepto do suplemento alimentar whey protein, o preferido entre os viciados em musculação. "Tomo aquele whey protein - o de chocolate é gostoso. E sorvete também é permitido", admitiu o músico em entrevista ao "Programa Amaury Jr.". Além do reforço, ele também cuida do corpo com a ajuda da medicina ortomolecular. "Pratico há uns 3 anos e gosto muito. São muitas pílulas, suplementos, tudo muito dosado", pontuou. O bate-papo entre artistas aconteceu neste fim de semana, no Conrad, em Punta del Este. A atração com o astro da música popular brasileira vai ao ar na próxima quarta-feira (28). Roberto não está namorando, mas faz mistério: 'Nunca jurei e não juro' Ainda para Amaury, Roberto afirmou que tem muitos planos para o novo ano. Dentre eles um projeto em colaboração com
Roberto Carlos revela que gosta de tomar whay protein: 'O de chocolate é gostoso', disse ele em entrevista ao 'Programa Amaury Jr.', divulgada nesta terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Além do whay protein de chocolate, Roberto Carlos também de outro sabor: 'O de sorvete também é permitido'
Além do suplemento alimentar, Roberto Carlos é adepto da medicina ortomolecular: 'Pratico há uns 3 anos e gosto muito'
Para 2015, Roberto Carlos contou que planeja gravar um disco em espanhol com convidados especiais em parceria com a gravadora Sony
Sobre a sua biografia, Roberto Carlos disparou: 'Ninguém vai escrever minha história melhor que eu'
Apesar de negar que esteja namorando, Roberto Carlos faz mistério: 'Você sabe que eu não juro. Nunca jurei e não juro'
Veja + após o anúncio

Com 73 anos, completados em abril de 2014, Roberto Carlos não abriu mão da boa forma e se importa em aparecer enxuto para as suas fãs. Só que para manter o corpo saudável o rei tem um segredo... Surpreenda-se! O cantor é adepto do suplemento alimentar whey protein, o preferido entre os viciados em musculação.

"Tomo aquele whey protein - o de chocolate é gostoso. E sorvete também é permitido", admitiu o músico em entrevista ao "Programa Amaury Jr.". Além do reforço, ele também cuida do corpo com a ajuda da medicina ortomolecular. "Pratico há uns 3 anos e gosto muito. São muitas pílulas, suplementos, tudo muito dosado", pontuou. O bate-papo entre artistas aconteceu neste fim de semana, no Conrad, em Punta del Este. A atração com o astro da música popular brasileira vai ao ar na próxima quarta-feira (28).

Roberto não está namorando, mas faz mistério: 'Nunca jurei e não juro'

Ainda para Amaury, Roberto afirmou que tem muitos planos para o novo ano. Dentre eles um projeto em colaboração com a Sony. Como foi visto em seu especial de fim de ano quando cantou ao lado de Luan Santana, o artista tem performado canções em línguas estrangeiras. A ideia é gravar um disco em espanhol com outros artistas convidados.

O rei também não escapou de perguntas sobre a sua biografia, lançada em outubro, mas sem detalhes sobre sua trajetória. "Ninguém vai escrever minha história melhor que eu", disparou o artista. Viúvo há mais de 14 anos, ele comentou que ainda não está namorando. "Jura por Deus?", brincou o apresentador questionando o músico. "Você sabe que eu não juro. Nunca jurei e não juro", respondeu Roberto.

Grammy Latino homenagerá o rei em 2015, afirma colunista

De acordo com o colunista de televisão Flavio Ricco, o músico poderá ser, em 2015, o homenageado do prêmio Grammy Latino, que consagra os melhores da música na América Latina. Os organizadores do evento não escondem mais a vontade de prestar uma homenagem ao cantor, um dos maiores nomes da música no Brasil. De acordo com o publicado, em 2010, Roberto receberia a menção honrosa, mas acabou dando lugar ao tenor Plácido Domingo.

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Boa forma
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
11 de novembro de 2023
Namoro de Carla Diaz e Felipe Becari acaba de vez! Atriz quebra o silêncio revela motivo: 'Comum acordo'
Namoro de Carla Diaz e Felipe Becari acaba de vez! Atriz quebra o silêncio revela motivo: 'Comum acordo'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias