Roberto Carlos substitui Tony Ramos em campanha de frigorífico

Depois de estrelar vários comerciais da Friboi, Tony Ramos fez com que o frigorífico ficasse nacionalmente conhecido. Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o ator será substituído pelo cantor Roberto Carlos, que será o novo garoto-propaganda da marca de carnes.

Ainda segundo a coluna, tudo foi acertado nos últimos dias, faltando apenas alguns detalhes para o contrato ser fechado. Não se sabe qual o valor Roberto Carlos vai receber, mas segundo o jornal "O Globo", na ocasião Tony Ramos ganhou um cachê de sete dígitos para protagonizar os comerciais. O montante se justifica no fato de o ator ter assinado um contrato de exclusividade com a marca, ficando impedido de fazer qualquer outro anúncio.

Nas primeiras propagandas da Friboi, Tony Ramos interrompia as pessoas durante almoços e compras para questionar: "Me desculpe, você não vai perguntar se a carne é Friboi?". E começava a explicar que se todos os produtos têm marcas, uma carne de qualidade também deveria ter.

Paródias das propagandas rapidamente se espalharam pela internet e memes de Tony Ramos viraram piada nas redes sociais. Em entrevista ao jornal "Folha de S.Paulo", o ator defendeu a criação: "Essa é uma campanha maravilhosa, ganhou o prêmio 'Top of Mind' e é uma coisa a que ninguém está habituado".

Para Tony, as piadas não se justificam, já que se trata de um assunto sério: "A empresa decidiu ter alguém que topasse falar da carne de forma correta. Eu topei fazer com o maior prazer. Estou falando de proteína, não estou falando de cigarro, de bebida, de remédio. Estou falando de carne", rebateu.

Esta não é a primeira vez que Roberto Carlos fará uma propaganda. O cantor já usou o seu rosto e a sua voz em comerciais da Nestlè. No mais recente, o rei divulga panetones especiais da marca, que vinham em embalagens com sua foto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários