Roberto Carlos tem nova 'musa'. Veja fotos da jovem de 28 anos
Publicado em 16 de setembro de 2015 12:23
Por Purepeople
Viviane é natural de Campo Grande e tem recebido o cortejo do cantor até na tradicional mureta da Urca, point badalado do bairro carioca
Viviane, vizinha que roubou o coração de Roberto Carlos, foi clicada com amigos no Rio de Janeiro
A jovem de 28 anos estava acompanhada amigos e apostou em um look mais confortável, com jeans e sapatilhas
Viviane estaria recebendo flores do Rei na tentativa de conquistá-la, mas ainda não cedeu aos encantos de Roberto Carlos
Viviane é natural de Campo Grande e tem recebido o cortejo do cantor até na tradicional mureta da Urca, point badalado do bairro carioca. No melhor estilo romântico à moda antiga, o rei está fazendo de tudo para conquistar a moça
O cantor tem feito passeios de carro pelo bairro apenas para ver a jovem e até buzina para chamá-la. Ela já foi vista algumas vezes conversando com o cantor na janela do automóvel, mas ainda não correspondeu ao amor do rei
Segundo o jornal 'Extra', recentemente, ao saber que Viviane estava viajando, Roberto deixou um recado para ela procurá-lo ao retornar para casa
Aos 74 anos, ele não assume nenhum relacionamento desde a morte da mulher, Maria Rita, em 1999. Em 2013, pipocou na internet a notícia de que Roberto teria uma namorada há 10 anos. Natural de Fortaleza, a cearense Iara Andrade teria que manter a discrição por conta de uma promessa do cantor. Segundo uma fonte do Purepeople, no dia da morte da Maria Rita, Roberto fez um juramento diante do túmulo dela de que nunca mais se envolveria oficialmente com outra mulher
Na foto, Viviane, nova eleita de Roberto Carlos, e Iara Andrade, ex-namorado cantor
Veja + após o anúncio

A nova eleita de Roberto Carlos foi fotografada em momentos de descontração durante passeio com amigos no Rio de Janeiro. Viviane, que estaria recebendo flores do Rei na tentativa de conquistá-la, apostou em um look confortável com jeans e sapatilha. Acompanhada amigos, a jovem de 28 anos aproveitou a ocasião para tomar um chope e saiu do local sozinha.

Viviane é natural de Campo Grande e tem recebido o cortejo do cantor até na tradicional mureta da Urca, point badalado do bairro carioca. No melhor estilo romântico à moda antiga, o rei está fazendo de tudo para conquistar a moça.

O cantor, dono de um jatinho de R$ 75 milhões, tem feito passeios de carro pelo bairro apenas para ver a jovem e até buzina para chamá-la. Ela já foi vista algumas vezes conversando com o cantor na janela do automóvel, mas ainda não correspondeu ao amor do rei.

Segundo o jornal "Extra", recentemente, ao saber que Viviane estava viajando, Roberto deixou um recado para ela procurá-lo ao retornar para casa. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do cantor afirmou não ter conhecimento do assunto: "A gente não tem essa informação por parte do Roberto".

Cantor não assume relacionamento desde a morte de Maria Rita, em 1999

Aos 74 anos, ele não assume nenhum relacionamento desde a morte da mulher, Maria Rita, em 1999. Em 2013, pipocou na internet a notícia de que Roberto teria uma namorada há 10 anos. Natural de Fortaleza, Iara Andrade teria que manter a discrição por conta de uma promessa do cantor. A cearense chama a atenção pela grande semelhança com Viviane, nova eleita do cantor.

Segundo uma fonte do site, no dia da morte da Maria Rita, Roberto fez um juramento diante do túmulo dela de que nunca mais se envolveria oficialmente com outra mulher. Desde então, se passaram 14 anos e o cantor vem seguindo à risca o que prometeu.

Na época, a discrição do relacionamento por tanto tempo, no entanto, era só para a mídia. Para familiares e amigos próximos ao casal, o namoro não era novidade e teria a aprovação de todos.

Roberto Carlos faz lifting no pescoço para redução de flacidez: 'Ele está bem'

Recentemente, o artista - vencedor do prêmio Billboard da Música Latina 2015 por sua Trajetória Artística - se submeteu a um procedimento estético para reduzir a flacidez na região do pescoço. A técnica, conhecida como lifting, foi realizada há poucas semanas no Rio de Janeiro.

"Ele está bem. Fez só um lifting no pescoço e já teve alta, disse a assessoria de imprensa do cantor ao site. Em 2012, o artista já havia se submetido à mesma técnica e, na ocasião, negou as notícias de que teria feito uma cirurgia: "Não fiz uma plástica de rosto e sim um lifting de pescoço".

Segundo o representante de Roberto Carlos, ele vai seguir normalmente com a agenda profissional. Os próximos shows acontecem somente nos dias 24 e 26 deste mês, em Goiânia e Brasília, respectivamente. Ele acrescentou ainda que o cantor pretende lançar no final deste ano um DVD com regravações de suas canções em espanhol. "Ele gravou esse material no mesmo estúdio dos Beatles no começo do ano", afirmou, referindo-se ao estúdio Abbey Road, famoso por resguardar gravações da banda.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
Sandy e Lucas reataram? Nova foto do ex-casal juntos durante viagem reacendeu com força rumores. Veja!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
'Crossfiteira': Larissa Manoela ostenta boa forma em dia de treino pesado com André Luiz Frambach e ganha elogios
28 de outubro de 2023
Edu Guedes engatou namoro com Eliana por detalhe suspeito em doce de presente para apresentadora: 'Formato de...'
Edu Guedes engatou namoro com Eliana por detalhe suspeito em doce de presente para apresentadora: 'Formato de...'
21 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias