Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Roberto Carlos vai ao velório do filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal

Roberto Carlos vai ao enterro do afilhado e filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 15 de maio de 2014
41 fotos
Iniciar o slideshow
Roberto Carlos vai ao enterro do afilhado e filho de Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 15 de maio de 2014

Roberto Carlos se despediu do afilhado, o músico Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, na tarde desta quinta-feira (15) no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com traje azul e óculos escuros, o cantor chegou com aparência abatida e, simpático, acenou para os fotógrafos.

Veja também

Na tarde desta quarta-feira (14), Roberto Carlos postou no Instagram em que aparece ao lado de Alexandre. Na legenda da foto, o cantor se despediu do filho do amigo Erasmo: "Meu querido afilhado, Nosso Deus de bondade te dê muita paz, muita luz, muito amor, te proteja e te abençoe".

Erasmo Carlos chegou ao cemitério abatido e chorando muito. O cantor estava amparado por seus outros dois filhos, Leonardo Esteves e Gil Eduardo, além de amigos.

A cantora Wanderléa, parceira de Erasmo na época da Jovem Guarda, foi ao velório apoiar o amigo. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também esteve no cemitério. Alexandre Pessoal era torcedor e chegou a ser apresentador da TV do clube.

Alexandre teve a morte cerebral confirmada após realizar uma bateria de exames na manhã desta quarta-feira (14). Após a notícia da morte, Erasmo Carlos se pronunciou no Twitter sobre a morte de seu filho Gugu, apelido pelo qual Alexandre era carinhosamente chamado. "A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro, mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido. Jamais me esquecerei de você", escreveu o cantor no microblog.

De acordo com amigos de Alexandre, a mulher do músico, Daniela Tieko, com quem ele era casado havia 11 anos, está inconsolável. "Ela está muito mal. Desde a semana passada está a base de calmantes", afirmou ao Purepeople uma pessoa próxima que prefere não ser identificada.

Acidente de moto

Alexandre caiu de sua moto, uma scooter, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após sair da casa do pai na madrugada do último dia 07 de maio. Com o impacto, o filho de Erasmo sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão. Um taxista que passava pelo local do acidente o socorreu e o levou para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. De lá, o músico foi transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e, depois, para o Hospital Barra D´Or. No sábado (10), ele entrou em coma induzido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.