Roberto Carlos viaja para os EUA e não participa da JMJ
Publicado em 18 de julho de 2013 16:15
Por Purepeople
Os fãs que esperavam ver o cantor Roberto Carlos durante os shows da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) vão se decepcionar. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele viajou para os Estados Unidos a passeio e só voltará em agosto quando terá seu show no Forte de Copacabana. Recentemente, o jornal carioca "O Dia", publicou nota afirmando que o cantor havia comprado uma mansão nos EUA e já estaria preparando uma festa de inauguração da mesma. Entre os convidados para comemoração estão inclusive suas ex-namoradas. Algumas mulheres já foram apontadas como affairs de Roberto Carlos, de 72 anos, mas nenhuma foi assumida. O último nome da lista foi a produtora baiana Luciana Sobreira, que trabalhou em um especial do cantor. Através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria de imprensa,Roberto fez questão de negar o romance. "Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial, na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer. Me pareceu competente, uma m
Roberto Carlos está viajando e por isso não irá participar da JMJ
O cantor Roberto Carlos está nos EUA
Roberto Carlos, que é católico, não irá participar da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro
Em recente entrevista, o irmão de Roberto Carlos, Carlos Alberto contou que não acredita que o cantor esteja sozinho
Roberto Carlos
Veja + após o anúncio

Os fãs que esperavam ver o cantor Roberto Carlos durante os shows da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) vão se decepcionar. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele viajou para os Estados Unidos a passeio e só voltará em agosto quando terá seu show no Forte de Copacabana.

Recentemente, o jornal carioca "O Dia", publicou nota afirmando que o cantor havia comprado uma mansão nos EUA e já estaria preparando uma festa de inauguração da mesma. Entre os convidados para comemoração estão inclusive suas ex-namoradas.

Algumas mulheres já foram apontadas como affairs de Roberto Carlos, de 72 anos, mas nenhuma foi assumida. O último nome da lista foi a produtora baiana Luciana Sobreira, que trabalhou em um especial do cantor.

Através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria de imprensa,Roberto fez questão de negar o romance. "Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial, na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer. Me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá".

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias