Roberto Gomez Bolaños, o Chaves, fala sobre sua saúde: 'Estou tranquilo e feliz'
Publicado em 2 de maio de 2014 16:48
Por Purepeople
O estado de saúde do Roberto Gómez Bolaños, famoso pelos personagens Chaves e Chapolin, é crítico, mas existe "alguma esperança de recuperação", de acordo com fontes próximas aos familiares do artista. A informação foi publicada pelo "El Espectador". Nesta sexta-feira (2), o filho do ator, Roberto Gomez Fernández, usou o Twitter para agradecer a preocupação dos fãs e afirmou que o pai "está bem de saúde e muito tranquilo". Em seguida, Roberto se manifestou sobre o assunto: "Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha mais velha, que está de visita em casa. A amo", escreveu. Segundo o jornal "Basta!", os médicos já disseram que Bolaños está muito fragilizado e pode não se recuperar. Aos 85 anos, ele já sofre há alguns meses por causa da idade e piorou nas últimas semanas. "Todos temem o pior e já estão se preparando para isso", disse uma fonte. O artista passa boa parte do tempo imóvel e em repouso permanente. Em entrevista à "Televisa" na semana passada, o filho
Filho de Roberto Gomez Bolaños diz no Twitter que o pai está bem de saúde (2 de maio de 2014)
Roberto Gomez Bolaños fciou famosos no Brasil com o personagem Chaves
Roberto Gomez Bolaños também atuou no seriado 'Chapolin'
Roberto Gomez Bolaños está com 85 anos
Roberto Gomez Bolaños está com a saúde fragilizada
Estado de saúde de Roberto Gomez Bolaños é crítico, segundo os médicos
Veja + após o anúncio

O estado de saúde do Roberto Gómez Bolaños, famoso pelos personagens Chaves e Chapolin, é crítico, mas existe "alguma esperança de recuperação", de acordo com fontes próximas aos familiares do artista. A informação foi publicada pelo "El Espectador".

Nesta sexta-feira (2), o filho do ator, Roberto Gomez Fernández, usou o Twitter para agradecer a preocupação dos fãs e afirmou que o pai "está bem de saúde e muito tranquilo". Em seguida, Roberto se manifestou sobre o assunto:

"Não só estou tranquilo, estou feliz com Gra (Graciela), minha filha mais velha, que está de visita em casa. A amo", escreveu.

Segundo o jornal "Basta!", os médicos já disseram que Bolaños está muito fragilizado e pode não se recuperar. Aos 85 anos, ele já sofre há alguns meses por causa da idade e piorou nas últimas semanas.

"Todos temem o pior e já estão se preparando para isso", disse uma fonte. O artista passa boa parte do tempo imóvel e em repouso permanente.

Em entrevista à "Televisa" na semana passada, o filho do eterno Chaves declarou que ele estava descansando em Cancún, no México: "Meu pai está bem, com um pouco mais de dificuldade para se mover".

O herdeiro do comediante também afirmou há alguns dias que o artista permanece ativo e escrevendo para se distrair.

No dia 21 fevereiro, durante o aniversário de Bolaños, ele recebeu algumas pessoas da família em seu quarto para comemorar a data e receber parabéns.

"Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia", contou um parente em conversa com a "Agência Efe".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
TV Famosos Internacionais Doença
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias