Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino: 'Só famosos e ricos'
Publicado em 2 de dezembro de 2013 14:57
Por Purepeople
Latino já está escolhendo os padrinhos de seu casamento com a modelo Rayanne Morais. E um deles será Roberto Justus. O convite foi feito ao vivo no programa 'Roberto Justus +' da semana passada. "Só vou ter padrinhos famosos e ricos", disse em entrevista à coluna 'Diário da Fama', do jornal 'Diário de S. Paulo' desta segunda-feira (02). A madrinha que vai entrar na cerimônia junto de Justus, no entanto, não será a nova namorada dele, Ana Paula Siebert. Questionado pela publicação se a escolhida seria Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, Latino desconversou: "Com essa eu não tenho intimidade. Estou juntando casais que são amigos de verdade". O convite para ser padrinho surpreendeu Justus em seu programa. "Você sabe da minha admiração por você. A gente já se encontrou algumas vezes e te falei o quanto você se parece com meu pai, que faleceu. Toda vez que olho para você, tenho essa lembrança maravilhosa do meu pai", disse Latino para o apresentador, na atração exibida na Record. O canto
Roberto Justus foi convidado para ser padrinho de casamento de Latino
Roberto Justus será padrinho de casamento de Latino (02 de dezembro de 2013)
Latino convidou Roberto Justus para ser seu padrinho de casamento no programa do empresário na Record
Roberto Justus ficou surpreso com o convite para ser padrinho de casamento de Latino
Latino sobre a escolha de padrinhos de casamento: 'Só famosos e ricos'
Roberto Justus sobre convite de Latino: 'A gente não tem uma relação próxima, mas aceito'
Latino vai se casar com Rayanne Morais em março de 2014
Latino e Rayanne Morais vão passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas
O casamento de Latino vai acontecer no tradicional hotel Copacabana Palace
Veja + após o anúncio

Latino já está escolhendo os padrinhos de seu casamento com a modelo Rayanne Morais. E um deles será Roberto Justus. O convite foi feito ao vivo no programa 'Roberto Justus +' da semana passada. "Só vou ter padrinhos famosos e ricos", disse em entrevista à coluna 'Diário da Fama', do jornal 'Diário de S. Paulo' desta segunda-feira (02).

A madrinha que vai entrar na cerimônia junto de Justus, no entanto, não será a nova namorada dele, Ana Paula Siebert. Questionado pela publicação se a escolhida seria Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, Latino desconversou: "Com essa eu não tenho intimidade. Estou juntando casais que são amigos de verdade".

O convite para ser padrinho surpreendeu Justus em seu programa. "Você sabe da minha admiração por você. A gente já se encontrou algumas vezes e te falei o quanto você se parece com meu pai, que faleceu. Toda vez que olho para você, tenho essa lembrança maravilhosa do meu pai", disse Latino para o apresentador, na atração exibida na Record.

O cantor continuou. "Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento". Justus ficou surpreso com o convite, mas não titubeou.

"A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer", respondeu.

Após adiar várias vezes, o casamento do cantor com Rayanne vai finalmente acontecer em 12 de março do ano que vem. O evento será no tradicional hotel Copacabana Palace e terá 500 convidados. Segundo Latino, para a diversão ser segura e todos ficarem à vontade, ele vai proibir a entrada de fotógrafos e de celulares com câmera.

"Vai ser bem gostoso. E vai ter um cantinho de comida mineira, de que eu e a Rayanne tanto gostamos", contou ao "Diário de S. Paulo". O destino da lua de mel também está decidido: Ilhas Malvidas, no Oceano Índico.

Sobre
Latino
Latino
Noivos há seis meses, Latino e advogada Rafaella Ribeiro se beijam em praia. Fotos!
4 de dezembro de 2020 18:27
Fim do noivado! Latino e Jéssica Rodrigues se separam pela 2ª vez em 1 ano
24 de julho de 2019 16:46
Latino elogia filha Suzanna Freitas em foto: 'Foi encomendada com muito amor'
17 de abril de 2019 16:11
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Festa Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias