Roberto Justus sobre fim do casamento com Ticiane Pinheiro: 'Ficou sem graça'

Roberto Justus explicou na TV o motivo do fim da união de sete anos com Ticiane Pinheiro. Segundo o apresentador e empresário, a relação ficou desgastada e ele preferiu não investir mais. A separação foi anunciada no dia 30 de maio e os dois garantiram que a amizade seria mantida pelo bem da filha dos dois, Rafaella Justus.

"Vivo tudo na minha vida intensamente. Oito anos para mim valem como se fossem 20. Se desgastou e ficou sem graça, a gente não tem por que ficar mais junto, disse Roberto.

Recentemente, ele encheu Ticiane de elogios durante uma participação no "Programa da Tarde", apresentado por ela. "Você é uma pessoa incrível, doce e posso dizer que foi a melhor companheira que já tive. A vida está aí sorrindo pra você. Sou seu fã e admirador de carteirinha. Quero passar muitos anos te dando beijinhos".

O ex-casal viajou para Miami, nos Estados Unidos, na última semana e comemoraram o aniversário de 4 anos de Rafaella. A menina ganhou um festinha da Branca de Neve e recebeu o carinho dos pais.

Rafinha, como é carinhosamente chamada, também vai ter um festão para convidados no Brasil, em agosto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários