Rock in Rio: Bruna Marquezine envia diversas mensagens para Neymar
Publicado em 14 de setembro de 2013 17:50
Por Purepeople
Bruna Marquezine foi uma das personalidades mais requisitadas no Rock In Rio pela imprensa na noite desta sexta-feira (13), a primeira da edição 2013 do festival. A atriz passou a noite acompanhada por Tiago Abravanel , Thaíssa Caravalho, e a cunhada, Rafaella Santos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Bruna passou parte da noite enviando diversas mensagens pelo celular para o namorado, o jogador Neymar , que está em Barcelona, na Espanha. Além de não fazer cerimônia ao falar da cunhada: "É a melhor cunhada que eu pedi a Deus". Em um dos camarotes do festival ela engatou uma conversa com Thaíssa Carvalho, a mulher do jogador Daniel Alves, sobre o tipo de roupa que seus respectivos companheiros costumam usar. Carvalho comentou que algumas peças não entram por nada no armário do marido. "Ele tem medo que pensem que ele é gay", garantiu. E Marquezine respondeu: "Ih, minha filha, se pensam isso do seu, imagina do meu. Se o meu namorado usar algo que eu não gos
Bruna Marquezine não deixou de mandar diversas mensagens para o namorado, o jogador Neymar, durante a primeira noite do Rock in Rio
Bruna Marquezine estava acompanhada de amigos turante o festival
Bruna Marquezine não desgrudou do amigo Tiago Abravanel durante a primeira noite do Rock in Rio
Thaíssa Carvalho comentou com Bruna Marquezine que o marido, o jogador Daniel Alves, não usa alguns tipos de roupa por ter medo de ser chamado de gay
Bruna Marquezine está no ar no quadro 'Dança dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine foi uma das personalidades mais requisitadas no Rock In Rio pela imprensa na noite desta sexta-feira (13), a primeira da edição 2013 do festival. A atriz passou a noite acompanhada por Tiago Abravanel , Thaíssa Caravalho, e a cunhada, Rafaella Santos.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Bruna passou parte da noite enviando diversas mensagens pelo celular para o namorado, o jogador Neymar , que está em Barcelona, na Espanha. Além de não fazer cerimônia ao falar da cunhada: "É a melhor cunhada que eu pedi a Deus".

Em um dos camarotes do festival ela engatou uma conversa com Thaíssa Carvalho, a mulher do jogador Daniel Alves, sobre o tipo de roupa que seus respectivos companheiros costumam usar. Carvalho comentou que algumas peças não entram por nada no armário do marido. "Ele tem medo que pensem que ele é gay", garantiu. E Marquezine respondeu: "Ih, minha filha, se pensam isso do seu, imagina do meu. Se o meu namorado usar algo que eu não gosto, eu mando tirar", pontuou.

Mais cedo, em outro espaço do festival, ela conversou com a revista "Quem Acontece" e disse que não fica muito tempo sem ver o namorado. "Sempre dou um jeito para ver ele. Vou visitá-lo quando eu tiver tempo. Nós dois trabalhamos muito. É difícil ter uma data certa, mas a gente sempre dá um jeito. Passo a vida dentro do avião. Os dois não têm uma data certa para conseguir se encontrar", explicou.

Ela está no ar no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" e se prepara a entrar em "Em Família", a próxima novela das 21 horas da TV Globo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Namoro Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias