Rodrigo Andrade sobre planos com Caio Castro após 'Amor à Vida': 'Festinhas'

Rodrigo Andrade sobre planos com Caio Castro após 'Amor à Vida': 'Festinhas'

1/10
Notícia publicada , Terça-feira 17 dezembro 2013, 17:35

Rodrigo Andrade e Caio Castro, colegas de elenco em "Amor à Vida", dividem a mesma casa de 350 m² na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, há sete meses. Segundo o intérprete do fisioterapeuta Daniel na novela de Walcyr Carrasco, os atores planejam se divertir após o fim da trama.

"Trabalhamos muito. Quando não estou gravando, estou viajando para fazer shows. Talvez quando acabar a novela rolem umas festinhas", afirmou Rodrigo, que está completando 30 anos nesta terça-feira (17) e celebra o momento especial da vida e da carreira com o lançamento do álbum "30 anos". O ator também é cantor sertanejo.

O ator contou que ele e Caio são amigos desde 2008 e explicou como eles decidiram morar juntos. "Somos os dois de São Paulo. Enquanto ele participava do concurso do 'Caldeirão do Huck', eu fazia testes para pequenos papéis na Globo. Quando ele fazia 'Malhação', eu estava em 'Caras & Bocas'. Ficávamos em flats alugados pela emissora, era muito impessoal. Aí conversamos e resolvemos alugar essa casa juntos", disse.

A casa

De acordo com Rodrigo, cada detalhe do ambiente foi decorado com primor. "Íamos fazer do nosso jeito, mas um arquiteto de São Paulo (Fabrício Forg) se ofereceu para fazer o projeto. Aí falamos que queríamos uma casa com o nosso estilo jovem e aceitamos que ele fizesse", afirmou.

Em recente entrevista ao Purepeople, Forg falou sobre o projeto. "Pensamos em trazer as características dos meninos para os seus quartos, já que ambos são urbanos, mas com estilo bem diferente. Cada um vai ficar com dois ambientes, sendo um com a utilidade de office".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

    19/10 Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

  • 19/10 Após reconciliação, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fazem viagem romântica

  • 20/10 Nathalia Dill evita fotos ao lado de Sérgio Guizé e nega namoro: 'Par na novela'

  • 20/10 Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

  • 20/10 Viúva de Champignon, Claudia Campos faz ensaio com a filha, Maria Amélia: 'Luz'

  • 20/10 Atriz Lynda Bellingham morre aos 66 anos, vítima de câncer

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!