Rodrigo Faro beija a mulher, Vera Viel, em show do cantor Leonardo: 'Amamos'
Publicado em 8 de março de 2015 12:34
Por Laís Fernandes
Rodrigo Faro deixou as filhas em casa e foi ao show de Leonardo e Eduardo Costa em uma casa de shows de São Paulo, na noite deste sábado (7), acompanhado da mulher, Vera Viel. Neste final de semana, a família do apresentador marcou presença na festa de aniversário de 1 ano do filho de Ana Hickmann, Alexandre Jr. Neste domingo (8), Vera compartilhou logo cedo uma foto ao lado do marido no evento. "Bom diaaaaa!!! Com essa foto cheia de amor de ontem no show Cabaré do Leonardo e Eduardo Costa !!! Amamos ter ido", escreveu ela no Instagram. Mais tarde, ela postou outro registro deles feito na apresentação. O casal tem três filhas, Clara, de 9 anos, Maria, de 6 e Helena, que completou 2 anos em dezembro também com uma festa com o tema da Disney. Rodrigo e Vera gostam de demonstrar afeto em público. No ano passado, o apresentador do programa "Hora do Faro" beijou a mulher durante o jantar de gala da Make-A-Wish Brasil enquanto posava com ela. O evento é realizado em 37 países e é o maior e m
Rodrigo Faro beija a mulher, Vera Viel, durante show de Leonardo e Eduardo Costa, em São Paulo, em 7 de março de 2015
Rodrigo Faro marca presença em show de Leonardo e Eduardo Costa com a mulher, Vera Viel
Rodrigo Faro posa com Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa apresentam o show Cabaré em São Paulo
Leonardo e Eduardo Costa cantaram seu maiores sucessos no show
leonardo e Eduardo Costa apresentam o show Cabaré em São Paulo
Veja + após o anúncio

Rodrigo Faro deixou as filhas em casa e foi ao show de Leonardo e Eduardo Costa em uma casa de shows de São Paulo, na noite deste sábado (7), acompanhado da mulher, Vera Viel . Neste final de semana, a família do apresentador marcou presença na festa de aniversário de 1 ano do filho de Ana Hickmann, Alexandre Jr.

Neste domingo (8), Vera compartilhou logo cedo uma foto ao lado do marido no evento. "Bom diaaaaa!!! Com essa foto cheia de amor de ontem no show Cabaré do Leonardo e Eduardo Costa !!! Amamos ter ido", escreveu ela no Instagram. Mais tarde, ela postou outro registro deles feito na apresentação. O casal tem três filhas, Clara, de 9 anos, Maria, de 6 e Helena, que completou 2 anos em dezembro também com uma festa com o tema da Disney.

Rodrigo e Vera gostam de demonstrar afeto em público. No ano passado, o apresentador do programa "Hora do Faro" beijou a mulher durante o jantar de gala da Make-A-Wish Brasil enquanto posava com ela. O evento é realizado em 37 países e é o maior e mais importante evento da ONG para a arrecadação de fundos humanitários.

Vera Viel representa o marido em casamento

Rodrigo Faro não pôde comparecer ao casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho , mas foi representado por Vera e pelo irmão, Danilo Faro. Os dois posaram para os fotógrafos na frente da igreja, que recebeu diversos famosos. A modelo apostou em um vestido longo preto e brilhoso com uma enorme fenda nas costas para curtir a oficialização da união dos artistas.

Na ocasião, Vera justificou a ausência de Rodrigo no evento através de uma foto no Instagram. "Estamos indo eu e meu cunhado! Meu amor foi viajar", escreveu ela na legenda da imagem postada na rede social.

A festa também reuniu várias celebridades. Anita e Luan Santana se divertiram muito e posaram para selfies e fotos com os convidados. Preta Gil, Angélica, Luciano Huck, Tiago Abravanel, Regina Casé e Paulo Gustavo foram alguns dos famosos que marcaram presença no dia especial de Fernanda e Thiaguniho.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Show
Sobre o mesmo tema
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
Show de maturidade? Sandy reencontra Lucas Lima após anúncio de separação no show de 30 anos da Família Lima. Fotos!
27 de outubro de 2023
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias