Rodrigo Faro confirma implante de cabelo: 'Estava ficando com testa de golfinho'
Publicado em 22 de setembro de 2016 10:24
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Apresentador também relembrou a conquista de seu primeiro Troféu Imprensa, no 'Programa do Porchat', nesta quarta-feira (21)
Rodrigo Faro confirma implante de cabelo: 'Estava ficando com testa de golfinho'
Rodrigo Faro foi o convidado do 'Programa do Porchat', na noite desta quarta-feira, 21 de setembro de 2016
'Quando eu era mais jovem minha testa tinha três dedos, conforme fui ficando mais velho foi para quatro, cinco, quando chegou a seis indo para sete, eu pensei: se fizer um buraco aqui eu vou virar um golfinho', explicou Rodrigo Faro
'Isso é ficar careca, não é?', questionou Porchat. 'Não! A minha testa que estava indo para trás, estava bem maior. Fui em Rio Preto, no meu amigo João Pereira, e fiz", explicou Rodrigo Faro
No bate-papo descontraído ele relembrou como foi ganhar das mãos do dono do SBT seu primeiro Troféu de Impresa, um dos prêmios mais importantes da TV no país
Em homenagem ao ídolo, Fábio Porchat recriou uma brincadeira em que o Sílvio Santos cai dentro de um tanque d'água, repetindo o mesmo com Faro
Veja + após o anúncio

Depois de entrevistar Adriane Galisteu no "Programa do Porchat", Fábio agora recebeu Rodrigo Faro, nesta quarta-feira (21) Além de falar sobre o início de sua carreira como integrante do grupo Dominó, o apresentador do "Hora do Faro", que se caracterizou de Luan Santana para o próximo programa que irá ao ar no domingo (25), o artista também confirmou a mudança de visual ao se submeter a um transplante capilar.

"Estava ficando com testa de golfinho, né? Quando eu era mais jovem minha testa tinha três dedos, conforme fui ficando mais velho foi para quatro, cinco, quando chegou a seis indo para sete, eu pensei: se fizer um buraco aqui eu vou virar um golfinho", explicou Faro, arrancando gargalhada do apresentador.

"Isso é ficar careca, não é?", questionou Porchat. "Não! A minha testa que estava indo para trás, estava bem maior. Fui em Rio Preto, no meu amigo João Pereira, e fiz", explicou ele.

Apresentador relembra a conquista de seu primeiro Troféu Imprensa

Durante toda a entrevista, Faro citou diversas vezes seu ídolo, Silvio Santos, personalidade mais admirada pelos brasileiros. No bate-papo descontraído ele relembrou como foi ganhar das mãos do dono do SBT seu primeiro Troféu de Impresa, um dos prêmios mais importantes da TV no país.

"Foi em 2009, ainda estava apresentando o 'Melhor do Brasil' e estava indo para a record gravar. Tocou meu telefone e era a Diana da comunicação da emissora e falou: 'Rodrigo, você acaba de ganhar o Troféu Imprensa de apresentador. Você vai lá receber do Silvio'. Não sabia se eu gritava, se pulava, liguei para minha mãe, para a Vera, eu sei que foi uma das maiores felicidades da minha vida. E graças a Deus isso também aconteceu em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014", recordou.

Em homenagem ao ídolo, Fábio recriou uma brincadeira em que o pai de Patrícia Abravanel cai dentro de um tanque d'água, repetindo o mesmo com Faro.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias