Rodrigo Faro faz aniversário e a mulher, Vera Viel, se declara: '21 anos juntos'
Publicado em 20 de outubro de 2018 13:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora mostrou fotos do marido quando criança em postagem no Instagram neste sábado (20) e destacou a dedicação dele como pai. 'Você é uma pessoa iluminada que traz alegria, o herói aqui de casa para suas mulheres. Você é o marido maravilhoso e um pai brilhante. Nós te amamos muito, que Deus te abençoe', afirmou Vera. O casal têm as filhas Clara, de 13 anos, Maria, de 10, e Helena, de 5.
Rodrigo Faro faz aniversário e a mulher, Vera Viel, se declara em postagem neste sábado, dia 20 de outubro de 2018
'São 21 anos juntos comemorando mais um ano de vida desse ser humano lindo', afirmou Vera Viel em declaração para o marido, Rodrigo Faro
Rodrigo Faro faz aniversário de 45 anos e mulher, Vera Viel, elogia: 'Herói aqui de casa'
Vera Viel compartilhou fotos do marido, Rodrigo Faro, quando criança: 'Desejo sempre que tenha muita saúde, paz e que eu possa cumprir todos os dias o que prometi a Deus de te fazer feliz'
Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, são pais de Clara, de 13 anos, Maria, de 10, e Helena, de 5.
Vera Viel destacou a ligação de Rodrigo Faro com as filhas: 'Você é o marido maravilhoso e um pai brilhante. Nós te amamos muito, que Deus te abençoe'
Rodrigo Faro postou uma foto do bolo em família: 'Começaram as comemorações!'
Rodrigo Faro impressionou Lucas Lucco pela idade
Veja + após o anúncio

Rodrigo Faro completa 45 anos de vida neste sábado (20) e ganhou uma homenagem da mulher, Vera Viel - cuja comemoração de 43 anos reuniu famosas como a apresentadora Sabrina Sato - nas redes sociais. "Hoje é o seu aniversário meu amor, Rodrigo Faro, o homem que Deus escolheu para ser meu marido e o pai das minhas filhas! São 21 anos juntos comemorando mais um ano de vida desse ser humano lindo e que eu admiro cada vez mais e mais.... Desejo sempre que tenha muita saúde, paz e que eu possa cumprir todos os dias o que prometi a Deus de te fazer feliz", escreveu a apresentadora.

'Um pai brilhante', afirma Vera

A afinidade de Rodrigo com a função de pai também foi exaltada pela artista. "Você é uma pessoa iluminada que traz alegria, o herói aqui de casa para suas mulheres. Você é o marido maravilhoso e um pai brilhante. Nós te amamos muito, que Deus te abençoe", escreveu a mãe de Clara, de 13 anos, Maria, de 10, e Helena, de 5. Em suas redes sociais, o apresentador indicou que a festa está apenas se iniciando. "Começaram as comemorações!"

Visualizar esta foto no Instagram.

Comearam as comemoraes!!!!! #rodrigofaro45

Uma publicao compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

Lucas Lucco se impressiona com idade do apresentador

Em postagem na quinta-feira (18), Faro mostrou uma foto sua com as filhas e fez uma contagem regressiva para o aniversário. Nos comentários, Lucas Lucco se mostrou surpreso ao saber a idade dele. "45? Irmão, se eu chego com 30 assim eu já tô mais que feliz e agradecido! Parabéns, meu irmão! Deus ilumine você e sua família", afirmou o sertanejo, apaixonado por crossfit.

Lucas Lucco ficou impressionado ao descobrir idade de Rodrigo Faro © Reprodução, Instagram

Filha do casal vira youtuber e apresentador elogia: 'Muito especial'

Em julho deste ano, Maria, filha do meio de Vera e Faro, lançou seu canal no Youtube e mostrou ter herdado a habilidade de comunicação do pai. Na web, ele foi só elogios à menina. "Estou muito feliz e muito orgulhoso dessa nova fase em sua vida, minha filha tão amada Maria Viel Faro! O seu canal no YouTube vai levar alegria e diversão para todos os seus seguidores e seguidoras, mas também vai trazer bons exemplos e mensagens importantes como a solidariedade, o amor, o respeito... você é mesmo muito especial", vibrou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Vera Viel
Vera Viel
Vera Viel é criticada por comentário gordofóbico e se pronuncia. Entenda polêmica!
19 de outubro de 2021 07:41
Mulher de Rodrigo Faro anuncia cura dela, marido e filhas da Covid-19: 'Vencemos!'
15 de julho de 2021 07:44
Vera Viel exibe foto com família e mostra confiança na cura da Covid: 'Tenho fé'
4 de julho de 2021 09:32
24 anos juntos! Rodrigo Faro e Vera Viel agitam fãs com fotos antigas: 'Não envelhecem'
13 de maio de 2021 19:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias