Rodrigo Faro sobre assumir horário de Gugu aos domingos: 'Novo ciclo'

Rodrigo Faro sobre assumir horário de Gugu aos domingos: 'Novo ciclo'

1/7
Notícia publicada , Terça-feira 11 junho 2013, 13:01

Rodrigo Faro não esconde a felicidade de estar levando o "Melhor do Brasil" para o domingo. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (11), o apresentador falou sobre as novidades do programa e de como está se sentindo com as mudanças ocorridas neste final de semana.
"Essa é a semana mais longa da minha vida. Estou realmente muito ansioso", afirmou Rodrigo Faro , que apresenta a atração desde abril de 2008.

O apresentador afirmou que não está substituindo Gugu e deixou claro que a mudança foi apenas no dia e horário de seu programa.

"Eu não estou assumindo o programa que era do Gugu. Vamos começar um novo ciclo. Nunca escondi de ninguém que meu sonho era ir para o domingo, mas não esperava que fosse tão rápido. Faustão tem 30 anos do domingo, Eliana tem 15. Eu, com cinco anos no sábado, realizei meu sonho e estrearei em novo horário", comentou.

O programa que irá ao ar no próximo domingo (16) já estava gravado para ser veiculado no sábado, segundo a diretora do "Melhor do Brasil", Rita Fonseca.

A primeira novidade da atração no domingo será a nova temporada do quadro "Faça e disfarça". De acordo com Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da Record, o programa continuará sendo gravado, mesmo que a emissora tendo estrutura para fazê-lo ao vivo.

No Instagram, Gugu postou uma foto ao lado de Faro e se disse feliz pela estreia do amigo aos domingos. "Grande profissional e ótima pessoa", disse ele na legenda da imagem. No domingo, Gugu Liberato apresentou o último programa na TV Record. O apresentador estava no ar na emissora do bispo Edir Macedo desde meados de 2009 quando saiu do SBT. O contrato do apresentador foi reincidido, em um acordo, na tarde da última quinta-feira (7).

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

    12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

  • 07:25 Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

  • 22/07 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

  • 22/07 Jessika Alves já fez as fotos para ensaio da 'Playboy': 'Não é vulgar'

  • 22/07 Figurino de Sophie Charlotte em 'O Rebu' faz sucesso: 'Já temos fila de espera'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS