Rodrigo Faro vai apresentar programa 'A Hora do Faro', aos sábados, na Record

Rodrigo Faro já tem um nome para o seu novo programa na Record. "A Hora do Faro" deve estrear na emissora em março com novas atrações e novos formatos, completamente diferente do campeão de audiência "O Melhor do Brasil". De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, o programa ainda não tem um estúdio definido para ser gravado.

"A Hora do Faro" será exibido aos sábados com um diretor diferente do programa apresentado por Faro na guerra pelo Ibope aos domingos. O apresentador também deve mudar o diretor da atração. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Inácio Coqueiro que já dirigiu novelas e Luciano Huck, na Globo, vai assumir a direção do programa.

Recentemente, Rodrigo Faro disse à revista "Contigo!" que queria ser líder de audiência na disputa pelo Ibope nas tardes de domingo. "Guerra é uma palavra muito forte, mas... é uma guerra mesmo (risos). É para 'Peixe-grande' e eu me vi como um novato no meio de ídolos, como Sílvio Santos e Faustão. Meu objetivo é ser líder de audiência aos domingos", afirmou.

De acordo com a "Folha de São Paulo", o artistafaturou R$ 45 milhões no ano de 2013, como garoto-propaganda. Montante que deve aumentar esse ano após as renovações e novos acordos publicitários.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários