Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Rodrigo Hilbert é criticado ao matar filhote de ovelha e GNT edita programa

Compartilhe no Facebook
Em comunicado nesta segunda-feira (14), o canal informou que irá alterar o programa por causa das manifestações dos telespectadores

Sempre clicado em momentos fofos ao lado da família, Rodrigo Hilbert causou indignação nas redes sociais ao abater um filhote de ovelha durante o primeiro episódio da sétima temporada de seu programa "Tempero de Família", no canal a cabo GNT, exibido na última quinta-feira (17).

Acompanhado de um pecuarista de Santa Catarina, o marido de Fernanda Lima, que adora postar declarações de amor nas redes sociais, foi até o curral para pegar um novilho. Depois, os dois cortaram todo o animal, retiraram os órgãos internos, a cabeça e o pelo. No programa exibido na quinta, o momento em que o animal grita, mas é possível ouvir o sangue pingando na bacia.

Em comunicado, o GNT explicou que o objetivo principal do programa apresentado pelo pai dos gêmeos Francisco e João, de 7 anos, era mostrar a realidade de pequenos produtores no interior do país. "A ideia desta temporada do 'Tempero de Família' é retratar, de forma documental, os hábitos alimentares de produtores rurais familiares que passam de geração para geração e as maneiras artesanais de preparo das receitas. Ao longo da temporada, Rodrigo esteve em casas de famílias que mostraram como plantam e colhem seus próprios alimentos e também visitou pequenos produtores que criam animais, principalmente para consumo de suas famílias", posicionou-se o canal através de e-mail.

Diante das críticas, no entanto, as cenas foram editadas. "Inserimos as imagens no programa para documentar a origem dos alimentos que chegam à nossa mesa. Entendemos que as imagens podem ser fortes e, em respeito às manifestações do nosso público, decidimos retirá-las do programa", encerra o comunicado.

Internautas se dividem diante das imagens

Nas redes sociais, a polêmica dividiu opiniões, houve quem criticasse o ator e apresentador, que estreou na TV na pele do modelo Pablo, e também quem o defendesse. "A polêmica do Rodrigo Hilbert só reflete a hipocrisia da galera: comer animal morto tudo bem, mas ver a crueldade por trás é muito forte", "Entro na internet e tão crucificando o Rodrigo Hilbert por ter matado um bicho pra cozinhar. Ué, povo acha que carne dá em árvore?", "A galera que tá criticando o Rodrigo Hilbert acha que a vaca que eles comem morreu como? Que ela se suicidou? Ou que se doou por uma boa causa?"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.