Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Hilbert afirma ter muitos defeitos: 'Fernanda Lima reclama pra caramba!'

Compartilhe no Facebook
'A gente briga... E o defeito é sempre meu. Eu reconheço', exagerou o artista

Rodrigo Hilbert cozinha (na TV, inclusive), pinta a casa e faz pequenos consertos, faz crochê, cuida dos filhos gêmeos João e Francisco, se declara extremamente feminista e vive fazendo declarações públicas à mulher, Fernanda Lima. Por essas e outras virtudes – nem citamos a beleza irretocável – o artista ganhou o título de "homão da p*" e vem se divertindo com os memes a seu respeito. Mas em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" deste domingo (17), fez questão de desmentir toda essa aura de perfeição: "Vocês estão loucos. A Fernanda reclama de mim para caramba! Vocês acham que a vida é só felicidade? Não! Nossa grama não é mais verde do que a do vizinho, nossa família tem todos os problemas que a de vocês. Eu tenho todos os defeitos do mundo e já confessei que a gente briga... Muito por mim e não por ela. Fernanda é toda organizadinha e certinha, então ela fica um pouco brava com a minha desorganização. Sempre sou eu que peço desculpas. O defeito é sempre meu. Eu reconheço".

Veja também

Apresentador listou seus defeitos

E para quem não acreditou na declaração do apresentador do "Tempero de Família", intimado a depor após matar um filhote de ovelha em seu programa, ele fez questão de enumerar seus defeitos. "São tantos que é melhor eu nem começar a falar. Ninguém é perfeito! Vamos lá: eu sou desorganizado, bagunceiro. Não sei nada bem, tudo eu sei um pouquinho. Tenho problemas com agenda, não sei viver mais do que o presente. Sou ciumento para caramba. E pior: sou o ciumento quieto, aquele que espera, espera e, quando vê, causa um transtorno danado que poderia ter sido evitado se tivesse falado no início do incômodo", garantiu.

Artista é zoado por título de 'homem perfeito'

"Rola uma brincadeira danada. Outro dia, eu estava no meio de uma prova de ciclismo, subindo uma ladeira, e a galera que estava assistindo, bebendo cerveja, começou a pegar no meu pé: 'Você acha que é só cozinhar? Quero ver subir essa montanha!'", contou com bom humor o artista, que já se vestiu como uma drag queen para uma participação no "Amor & Sexo", programa comandado por Fernanda Lima. Apesar de achar graça da situação, Rodrigo ponderou sobre o já famoso 'padrão Rodrigo Hilbert': "Ouvi uma frase que resume tudo: homão da porra é igual a mulher normal". E completou: "Se eu for um homão da porra, a minha mãe é o quê? E a Fernanda é o quê? Sou simplesmente um homem. Não quero ser exemplo para ninguém, quer dizer, só para os meus filhos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.