Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Rodrigo Hilbert joga vôlei com filho Francisco e se refresca em praia. Fotos!

Rodrigo Hilbert joga vôlei com o filho Francisco na praia do Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2016
19 fotos
Iniciar o slideshow
Rodrigo Hilbert joga vôlei com o filho Francisco na praia do Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 17 de dezembro de 2016
Eles foram fotografados na orla da Zona Sul, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17)

Rodrigo Hilbert formou uma dupla com um dos seus filhos gêmeos para uma partida de vôlei. Francisco, de 8 anos, jogou com o pai nas areias da praia do Leblon, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (17). Após o jogo, eles deram um mergulho no mar e o apresentador, de 36 anos,exibiu boa forma ao ficar sem camisa.

Casado comFernanda Lima, com quem mantém uma relação de tesão e carinho, a família é clicada com frequência na praia. A paternidade, aliás, mudou a vida de do artista. Segundo ele, o nascimento dos filhos foi a data mais importante de sua vida.

"Se eu tivesse que pontuar uma data marcante, acho que escolheria o meu primeiro Dia dos Pais depois que João e Francisco nasceram. Era tudo novo, foi muito emocionante e inesquecível! Tenho duas crianças maravilhosas e abençoadas. Os dois sempre chegam com um carinho ou com um desenho que fizeram, então todos os dias são bem especiais aqui em casa", contou.

À frente do programa "Tempero de Família", Rodrigo contou que os filhos gêmeos seguem seus passos na cozinha e já os ensinou a fazer massa. "Remete muito à massinha de modelar e eles ficam brincando e fazendo bonecos. Toda vez que eu vou fazer pizza, pão ou massas, faço um pouco a mais para tirar para eles. No dia da pizza, deixo que eles coloquem o recheio que querem, não falo nada", disse ele, que pela manhã fica com os filhos e a mulher.

"Como a gente consegue trabalhar um pouco mais tarde, a gente faz o café da manhã juntos e almoça a família toda sempre, isso é muito gostoso. Eles fazem tudo o que a gente faz, vamos jogar vôlei na praia, surfar, andar de bicicleta e vamos para a cozinha juntos. É a maior felicidade de um pai ver o filho querer fazer tudo o que você faz. Você é um exemplo", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.