Rodrigo Hilbert posa para Fernanda Lima na horta e diz: 'Sou dono de casa'

Fernanda Lima fotografou o marido, Rodrigo Hilbert, durante o passeio do casal no sítio da família, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. As imagens estão na revista "Contigo!", que chega às bancas nesta quarta-feira (8), e mostra o galã colhendo verduras e legumes diretamente da horta.

Rodrigo conta que costuma visitar o sítio quando está em busca de tranquilidade. "A gente vem para cá para descansar, relaxar e cozinhar'', diz o apresentador do programa "Tempero de Família", do canal pago GNT.

Na entrevista, Hilbert diz que quem manda na cozinha de casa é ele. "Sou um dono de casa. Fernanda cozinha muito bem, mas quem pilota o fogão sou eu. E mais ninguém. Ela não tem espaço na cozinha porque não dou'', explica Rodrigo que já preparou receitas da sua avó, Eredina, para impressionar a mulher.

Juntos há 11 anos e pais dos gêmeos Francisco e João, de 5 anos, Rodrigo e Fernanda pretendem oficializar a união na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, mas ainda não têm uma data marcada para a cerimônia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários