Rodrigo Hilbert publica foto do início do namoro com Fernanda Lima, em 2002
Publicado em 7 de abril de 2014 13:07
Por Purepeople
Apaixonado, Rodrigo Hilbert relembrou o início do namoro com Fernanda Lima ao postar uma foto com a modelo de 2002. Na imagem, publicada no Instagram, em preto e branco, os dois aparecem abraçados. Nos comentários, o casal foi elogiado pelos fãs. Recentemente, o apresentador surpreendeu Fernanda Lima ao fazer uma declaração para ela no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Convidada pela atração para falar do novo reality show "SuperStar", a bela se emocionou com a surpresa. "Sempre imaginei ter um amor eterno, uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda... Mas o que eu tenho hoje é mais do que tudo isso. A Fernanda pra mim é um exemplo de mãe, de mulher, uma pessoa que está ao meu lado a qualquer momento, que sempre me ajudou na vida. Agradeço o que sou hoje por ela me aturar, por amar tanto nossa família e preservar nosso amor. Te amo", disse Rodrigo em depoimento. Juntos há quase 12 anos, o casal frequentemente é visto trocando carinhos nas praias do Rio de Janei
Rodrigo Hilbert publicou uma foto com Fernanda Lima de 2002
Recentemente, o apresentador fez uma declaração apaixonada à mulher no proggrama 'Encontro com Fátima Bernardes'
Os dois estão juntos há 12 anos
Frequentemente, o casal troca beijos apaixonados na praia
O casal tem dois filhos gêmeos, João e Francisco
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresentaram juntos o sorteio dos jogos da Copa do Mundo no Brasil
Veja + após o anúncio

Apaixonado, Rodrigo Hilbert relembrou o início do namoro com Fernanda Lima ao postar uma foto com a modelo de 2002. Na imagem, publicada no Instagram, em preto e branco, os dois aparecem abraçados. Nos comentários, o casal foi elogiado pelos fãs.

Recentemente, o apresentador surpreendeu Fernanda Lima ao fazer uma declaração para ela no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Convidada pela atração para falar do novo reality show "SuperStar", a bela se emocionou com a surpresa. "Sempre imaginei ter um amor eterno, uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda... Mas o que eu tenho hoje é mais do que tudo isso. A Fernanda pra mim é um exemplo de mãe, de mulher, uma pessoa que está ao meu lado a qualquer momento, que sempre me ajudou na vida. Agradeço o que sou hoje por ela me aturar, por amar tanto nossa família e preservar nosso amor. Te amo", disse Rodrigo em depoimento.

Juntos há quase 12 anos, o casal frequentemente é visto trocando carinhos nas praias do Rio de Janeiro. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, prestes a completar 6 anos. O casal arrancou suspiros do mundo todo ao apresentar o sorteio dos jogos da Copa do Mundo, em fevereiro.

Sobre
Fernanda Lima
Fernanda Lima
Filha de Fernanda Lima impressiona por semelhança com Rodrigo Hilbert ao estrelar campanha: 'A cara do pai'. Fotos!
11 de maio de 2023 21:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
Web MASSACRA ex de Preta Gil após vídeo de desculpas e lembra abandono enquanto cantora enfrentava câncer: 'Você não é vítima'
8 de abril de 2024
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
Vestido de madrinha verde: Talita Younan aposta com tudo em cor poderosa, modelo com fenda e sua filha rouba a cena. Fotos!
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias