Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Lombardi aconselha filho sobre violência e drogas: 'Não tem como fugir'

Em entrevista especial de Dia dos Pais, o ator conta o que gosta de fazer em momentos livres com o pequeno Rafael, de 10 anos: 'Quando a gente se vê, a gente fica junto, quieto. A gente só quer ficar juntinho, agarradinho, olhando para TV ou para a parede'. Ao Purepeople, ele conta que planeja se mudar. 'É muita insegurança, é muita violência e é muito fácil acontecer alguma coisa no Rio de Janeiro', explica

"A partir do momento que você tem um filho sua vida muda e, do nada, você inclui uma pessoa onde tudo é por ela e para ela". É assim que Rodrigo Lombardi enxerga sobre ser pai do pequeno Rafael, de 10 anos. Neste Dia dos Pais, o ator conta ao Purepeople que a comemoração vai ser um pouco diferente. "Esse ano, é um ano difícil em relação a isso. Eu fui para São Paulo em fevereiro e, desde então, estou lá. Quem vai me visitar é meu filho, não sou eu que visito ele. Então eu vou passar trabalhando ", lamenta o ator, entregando como são os momentos juntos: "Quando a gente se vê, a gente fica junto, quieto. A gente só quer ficar juntinho, agarradinho, olhando para TV ou para a parede".

Rodrigo planeja mudança de estado por segurança: 'É muita violência'

No bate-papo, o galã revela que mudar de estado está entre seus planos futuros por conta da violência, assunto abordado entre ele e o herdeiro, entre outras pautas como as drogas. "Isso até amigo na escola comenta, ele vê na televisão e não tem como fugir. A gente tem possibilidade de mudar do Rio de Janeiro. É muita insegurança, é muita violência e é muito fácil acontecer alguma coisa no Rio de Janeiro. A gente vê acontecendo o tempo todo. São Paulo está mais seguro", afirma. Segundo ele, é preciso resolver algumas burocracias antes de agir: "Tem coisas para resolver como escola do meu filho, família e etc". Alguns de seus colegas de trabalho como Giovanna Antonelli passaram temporadas no exterior, enquanto outros estão em fase de mudança, mas deixar o Brasil não é prioridade. "Gostaria de voltar para São Paulo antes de pensar em uma mudança maior", explica.

Ator afasta planos de mais filhos: 'Fechei muitos trabalhos'

Sucesso em "Carcereiros" - série na qual substituiu Domingos Montagner - e em cartaz com a peça "Um Panorama Visto da Ponte", no teatro Raul Cortez, na terra da garoa, Lombardi aponta dificuldade em conciliar a carreira com os cuidados do menino. "Não concilia, não tem essa mágica. Ninguém está em dois lugares ao mesmo tempo", diz. Casado com a a maquiadora Betty Baumgarten, o ator conta que está com foco na carreira antes de pensar em aumentar a família: 'Agora não temos esse plano. Eu fechei muitos trabalhos, um em seguida do outro, e, agora, a meta é entregar isso para poder entrar de férias".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.