Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rodrigo Lombardi, sem barba e de férias após novela, passeia com mulher. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Betty Baumgarten acompanhou o marido nesta segunda-feira (23)

Não foi só Isis Valverde que se despediu do visual de sua personagem em "A Força do Querer". Rodrigo Lombardi , intérprete de Caio, fez a barba e deu adeus ao visual do advogado, cujo final feliz foi ao lado de Bibi (Juliana Paes). Nesta segunda-feira (23), o ator passeou no shopping com a mulher, a maquiadora Betty Baumgarten, com quem está casado desde 2005 - os dois se conheceram quando o ator atuava na novela "Bang Bang" e ela trabalhava como maquiadora na Globo na mesma época. Com visual descolado, ele sorriu ao notar que estava sendo clicado.

Jiu-jítsu é laço entre pai e filho: 'Apaixonei'

Pai de Rafael, de 8 anos, Rodrigo é fã do jiu-jítsu - arte marcial que Paolla Oliveira seguirá praticando após dar vida à major Jeiza na novela de Gloria Perez - e falou sobre sua relação com a luta em entrevista exibida no "Sensei", do canal Combate. "Eu fiz a novela 'Meu Pedacinho de Chão' e precisei engordar 15kg. Logo na sequência fui escalado para 'Verdades Secretas' e precisava perder 16kg. Chamei um preparador físico e ele me apresentou ao jiu-jitsu. Já faço há três anos e me apaixonei. Toda vez que entro aqui (tatame) saio de alma lavada", afirmou o ator.

'Prefiro sofrer', avaliou Rodrigo sobre personagem

Quando a trama das nove estava no ar, Rodrigo Lombardi declarou que não se comportaria como a personagem de Juliana Paes. "Eu prefiro sofrer a me entregar a uma paixão por uma mulher que agiu como a Bibi", disse o global em entrevista à revista "Marie Claire", que acrescentou: "Tudo aquilo que nós [espectadores] acompanhamos a Bibi fazendo, o Caio não viu. Assim como ele, um homem apaixonado, eu perdoaria certas coisas".

Mulher tem ciúmes de cenas quentes: 'Acho gostoso que tenha'

À "Cosmopolitan", o ator já revelou que a maquiadora não gosta de ver as cenas em que ele troca beijos com outras atrizes. "Minha esposa tem ciúme, e eu até acho gostoso que tenha. Mas ela diz que, pior do que assistir às cenas mais quentes que eu faço, é vê-las quando tem gente por perto. Isso porque, quando eu beijo uma atriz, todo mundo olha para ela, e não para a TV", brincou o ator, que volta à TV na série "Carcereiros", gravada antes da novela e ainda não exibida na Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.