Rodrigo Santoro planeja Dia dos Namorados com Mel Fronckowiak: 'Junto'
Publicado em 8 de junho de 2015 18:48
Por Purepeople
Rodrigo Santoro e a namorada, Mel Fronckowiak, vão curtir a sexta-feira (12) mais romântica do ano juntinhos. O ator, que fará Jesus Cristo no filme Ben-Hur, mantém endereço em Los Angeles, Estados Unidos, por causa da carreira, mas ainda não sabe o que fará no Dia dos Namorados. A companhia do galã, porém, está garantida. "Não fiz planos ainda, mas vou passar junto. Eu gosto do íntimo, mas não tem uma fórmula. Às vezes eu gosto de viajar, outras gosto de fazer uma surpresa", disse ele, em entrevista ao site do "Encontro com Fátima Bernardes" publicada nesta segunda-feira (8). O casal começou a namorar em maio de 2013, mas segundo o jornal "O Globo", no ano passado, os dois estavam construindo uma casa para morar no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ator comenta boa forma perto de chegar aos 40 anos Santoro vai completar 40 anos no dia 22 de agosto e está longe de ficar sem o título de galã. Protagonista do filme "300", que ganhou sequência nos Estados Unidos, Rodrigo manté
Rodrigo Santoro disse que também vai comemorar seus 40 anos, em agosto de 2015, com a namorada, Mel Fronckwiak, e a família
Rdorigo Santoro e a namorada, Mel Fronckwiak, já estariam morando juntos no Rio
Rodrigo Santoro
Namorada de Rodrigo Santoro, Mel Fronckwiak é atriz e cantora. Casal está junto desde maio de 2013
Rdorigo Santoro e a namorada, Mel Fronckwiak, se dividem entre Rio de Janeiro e Los Angeles, nos Estados Unidos, onde o ator também mora
Rodrigo Santoro está em fase de divulgação do filme 'Golpe Duplo', em que contracena com Will Smith. Na foto, atores posam com a colega de elenco Margot Robbie
Veja + após o anúncio

Rodrigo Santoro e a namorada, Mel Fronckowiak, vão curtir a sexta-feira (12) mais romântica do ano juntinhos. O ator, que fará Jesus Cristo no filme Ben-Hur, mantém endereço em Los Angeles, Estados Unidos, por causa da carreira, mas ainda não sabe o que fará no Dia dos Namorados. A companhia do galã, porém, está garantida.

"Não fiz planos ainda, mas vou passar junto. Eu gosto do íntimo, mas não tem uma fórmula. Às vezes eu gosto de viajar, outras gosto de fazer uma surpresa", disse ele, em entrevista ao site do "Encontro com Fátima Bernardes" publicada nesta segunda-feira (8). O casal começou a namorar em maio de 2013, mas segundo o jornal "O Globo", no ano passado, os dois estavam construindo uma casa para morar no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ator comenta boa forma perto de chegar aos 40 anos

Santoro vai completar 40 anos no dia 22 de agosto e está longe de ficar sem o título de galã. Protagonista do filme "300", que ganhou sequência nos Estados Unidos, Rodrigo mantém o posto cobiçado vivendo uma vida saudável.

"Eu sempre pratiquei esportes e procuro me alimentar de uma forma saudável. Então me sinto muito bem e disposto", comentou ele exibindo a barba os pêlos adotados para seu próximo filme em Hollywood. Para o aniversário, o ator faz questão da presença de Mel e dos mais íntimos. "Vou estar junto da família, amigos e namorada", declarou ele, que vive uma vida discreta.

Santoro quer voltar a fazer televisão no Brasil

Tietado por Monica Iozzi quando esteve no "Encontro", Rodrigo disse que deseja voltar a fazer televisão no Brasil e lembrou papéis em novelas na Globo. "Trabalhei muitos anos aqui. Fiz a primeira novela no Projac, 'Explode Coração'. Inauguramos o estúdio D com o Dr. Roberto (Marinho). Tenho muitos amigos aqui e me sinto em casa".

E embora tenha atraído o cinema americano, o ator, que participou do filme "As Panteras", fez par romântico com Jennifer Lopez em "O que esperar quando você está esperando" e contracena com Will Smith em "Golpe Duplo", ele declarou preferir atuar falando em português: "Me sinto muito mais livre trabalhando em português do que em inglês. Uma parte do meu cérebro está sempre ocupada com a língua, é um obstáculo", finalizou ele, completando que apesar do sucesso, mantém os pés no chão:

"O que procuro é me dedicar ao meu trabalho sempre, independentemente de ser um protagonista, ou fazer uma participação. O meu compromisso e o meu respeito são sempre os mesmos. Eu agradeço pelo momento, pelo que está acontecendo e continuo trabalhando, porque a luta é longa e diária"

Sobre
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak surgem em foto rara de casal e empolgam fãs: 'Se completam'
27 de setembro de 2021 17:49
Rodrigo Santoro adere a relaxamento com a filha, Nina, de 2 anos: 'Meditação'
23 de julho de 2019 13:18
Rodrigo Santoro elogia adaptação da filha, Nina, aos EUA: 'Dá aula para gente!'
4 de abril de 2019 11:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias