Rodrigo Simas e Juliana Paiva: relembre casais que se formaram nos bastidores

Rodrigo Simas e Juliana Paiva: relembre casais que se formaram nos bastidores

1/14
Notícia publicada , Terça-feira 16 julho 2013, 08:08

Juliana Paiva e Rodrigo Simas fizeram o maior sucesso em "Malhação" como o casal Fatinha e Bruno. Se a química era boa na novelinha, ela deve continuar na vida real. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", os atores estão juntos e aguardam o momento certo para assumir o relacionamento. Em breve, eles também vão fazer par romântico em "Além do Horizonte", próxima trama das sete.

A lista dos casais que se formaram nos bastidores é extensa e o Purepeople traz os famosos que não limitaram o amor ao trabalho.

Se no final de "Avenida Brasil" Nina terminou com Jorginho, personagem de Cauã Reymond, na vida real o destino da intérprete da cozinheira foi o patrão. Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos e assumiram o romance logo após o fim da novela.

Não foram só eles que levaram o romance para fora das telinhas. O Dárkson e a Tessália, de "Avenida Brasil", José Loreto e Débora Nascimento terminaram a trama juntos e seguem namorando. O casal está no elenco de "Flor do Caribe".

A Carminha da novela de João Emanuel Carneiro arrumou um amor antes da trama. Em 2002, Adriana Esteves e Vladimir Brichta contracenaram em "Coração de Estudante" e engataram romance após a trama.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo formam um dos casais teen mais queridos da TV. Eles se conheceram na novela "Morde e Assopra", de 2011, quando interpretaram Alice e Guilherme.

Um dos casamentos mais longos da televisão é o de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Os eternos namorados se conheceram em "Uma Pires Camargo", radionovela da TV Tupi, em 1961. Depois disso, o casal foi par romântico várias vezes.

Paloma Bernardi e Thiago Martins também estiveram juntos na TV e seguem namorando na vida real. Em "Insensato Coração", de 2011, eles viveram Alice e Vinicius.

Lídia Brondi e Cassio Gabus Mendes contracenaram em "Vale-Tudo", de 1988. O casal está junto desde o fim da trama, mas oficializou a união apenas neste ano.

O cinema também rende romances que vão além das filmagens. Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram em "Uma Professora muito Maluquinha", de 2011. A atriz está no ar como a Paloma de "Amor à Vida".

Outro ator da trama das 21h que engatou romance nos bastidores foi Mateus Solano . O Félix da novela de Walcyr Carrasco conheceu a mulher, Paula Braun, no filme "Maridos, Amantes e Pisantes", há cerca de três anos. Eles são pais de Flora, de 1 ano, e se casaram em setembro de 2011.

Por mais incrível que pareça, Luciano Huck e Angélica se conheceram no cinema. O apresentador participou do filme "Um show de verão", de 2004. O casal tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.

O teatro também é responsável por romances. Priscila Fantin e Renan Abreu começaram o namoro durante a peça "A marca do Zorro", de 2010.

Caio Blat conheceu Maria Ribeiro na peça "O Mundo é um Moinho", de 2003, e começaram a namorar três anos depois, quando encenaram "Mordendo os Lábios".

William Bonner e Fátima Bernardes se conheceram nos bastidores da TV Globo e se casaram em 1990, em Paris.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Em Família': Verônica anuncia separação por causa de Luiza. Veja fotos

    24/04 'Em Família': Verônica anuncia separação por causa de Luiza. Veja fotos

  • 24/04 Dado Dolabella comenta rescisão com Record: 'Prefiro não acreditar'

  • 24/04 Rodrigo Phavanello assume lugar de Dado Dolabella em 'Vitória': 'Às pressas'

  • 24/04 Beyoncé e Miley Cyrus integram lista dos mais influentes do mundo da 'Time'

  • 24/04 Leonardo Medeiros aciona advogado após vídeo íntimo na internet: 'Surpreso'

  • 24/04 Carlos Nascimento, em tratamento de câncer, emociona público no Troféu Imprensa

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS