Rodrigo Simas e Juliana Paiva: relembre casais que se formaram nos bastidores
Publicado em 16 de julho de 2013 08:22
Por Laís Fernandes
Juliana Paiva e Rodrigo Simas fizeram o maior sucesso em "Malhação" como o casal Fatinha e Bruno. Se a química era boa na novelinha, ela deve continuar na vida real. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", os atores estão juntos e aguardam o momento certo para assumir o relacionamento. Em breve, eles também vão fazer par romântico em "Além do Horizonte", próxima trama das sete. A lista dos casais que se formaram nos bastidores é extensa e o Purepeople traz os famosos que não limitaram o amor ao trabalho. Se no final de "Avenida Brasil" Nina terminou com Jorginho, personagem de Cauã Reymond, na vida real o destino da intérprete da cozinheira foi o patrão. Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos e assumiram o romance logo após o fim da novela. Não foram só eles que levaram o romance para fora das telinhas. O Dárkson e a Tessália, de "Avenida Brasil", José Loreto e Débora Nascimento terminaram a trama juntos e seguem namorando. O casal está no elenco de "Flo
Juliana Paiva e Rodrigo Simas estariam namorando e vão assumir relacionamento em breve
Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos desde o fim de "Avenida Brasil" e assumiram o romance logo após a novela
Também em 'Avenida Brasil', José Loreto e Débora Nascimento engataram romance
Adriana Esteves e Vladimir Brichta se conheceram nas gravações da novela 'Coração de Estudante', em 2002
Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa estão juntos desde 'Morde e Assopra'
Glória Menezes e Tarcísio Meira se conheceram em 'Uma Pires Camargo', radionovela da TV Tupi, em 1961
Paloma Bernardi e Thiago Martins viveram Alice e Vinicius em "Insensato Coração", de 2011
Lidia Brondi e Cassio Gabus Mendes contracenaram em "Vale-Tudo", de 1988
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram em 'Uma Professora muito Maluquinha', de 2011
Mateus Solano e Paula Braun, no filme 'Maridos, Amantes e Pisantes', há cerca de três anos
Luciano Huck e Angélica se conheceram nas filmagens de 'Um show de verão', de 2004
Priscila Fantin e Renan Abreu começaram o namoro durante a peça 'A marca do Zorro', de 2010. Na foto, o casal durante gravação de um especial
Caio Blat conheceu Maria Ribeiro na peça 'O Mundo é um Moinho', de 2003, e começaram a namorar três anos depois, quando encenaram 'Mordendo os Lábios'
William Bonner e Fátima Bernardes se conheceram nos bastidores da TV Globo e se casaram em 1990, em Paris
Veja + após o anúncio

Juliana Paiva e Rodrigo Simas fizeram o maior sucesso em "Malhação" como o casal Fatinha e Bruno. Se a química era boa na novelinha, ela deve continuar na vida real. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", os atores estão juntos e aguardam o momento certo para assumir o relacionamento. Em breve, eles também vão fazer par romântico em "Além do Horizonte", próxima trama das sete.

A lista dos casais que se formaram nos bastidores é extensa e o Purepeople traz os famosos que não limitaram o amor ao trabalho.

Se no final de "Avenida Brasil" Nina terminou com Jorginho, personagem de Cauã Reymond, na vida real o destino da intérprete da cozinheira foi o patrão. Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos e assumiram o romance logo após o fim da novela.

Não foram só eles que levaram o romance para fora das telinhas. O Dárkson e a Tessália, de "Avenida Brasil", José Loreto e Débora Nascimento terminaram a trama juntos e seguem namorando. O casal está no elenco de "Flor do Caribe".

A Carminha da novela de João Emanuel Carneiro arrumou um amor antes da trama. Em 2002, Adriana Esteves e Vladimir Brichta contracenaram em "Coração de Estudante" e engataram romance após a trama.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo formam um dos casais teen mais queridos da TV. Eles se conheceram na novela "Morde e Assopra", de 2011, quando interpretaram Alice e Guilherme.

Um dos casamentos mais longos da televisão é o de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Os eternos namorados se conheceram em "Uma Pires Camargo", radionovela da TV Tupi, em 1961. Depois disso, o casal foi par romântico várias vezes.

Paloma Bernardi e Thiago Martins também estiveram juntos na TV e seguem namorando na vida real. Em "Insensato Coração", de 2011, eles viveram Alice e Vinicius.

Lídia Brondi e Cassio Gabus Mendes contracenaram em "Vale-Tudo", de 1988. O casal está junto desde o fim da trama, mas oficializou a união apenas neste ano.

O cinema também rende romances que vão além das filmagens. Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram em "Uma Professora muito Maluquinha", de 2011. A atriz está no ar como a Paloma de "Amor à Vida".

Outro ator da trama das 21h que engatou romance nos bastidores foi Mateus Solano . O Félix da novela de Walcyr Carrasco conheceu a mulher, Paula Braun, no filme "Maridos, Amantes e Pisantes", há cerca de três anos. Eles são pais de Flora, de 1 ano, e se casaram em setembro de 2011.

Por mais incrível que pareça, Luciano Huck e Angélica se conheceram no cinema. O apresentador participou do filme "Um show de verão", de 2004. O casal tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.

O teatro também é responsável por romances. Priscila Fantin e Renan Abreu começaram o namoro durante a peça "A marca do Zorro", de 2010.

Caio Blat conheceu Maria Ribeiro na peça "O Mundo é um Moinho", de 2003, e começaram a namorar três anos depois, quando encenaram "Mordendo os Lábios".

William Bonner e Fátima Bernardes se conheceram nos bastidores da TV Globo e se casaram em 1990, em Paris.

Sobre
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Par em nova novela, Juliana Paiva e José Condessa curtem final de semana juntos
23 de dezembro de 2019 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Casal TV Teatro Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Paredão formado! Líder indica Pitel e casa escolhe Nizam e Raquele para a berlinda. Saiba quem votou em quem!
'BBB 24': Paredão formado! Líder indica Pitel e casa escolhe Nizam e Raquele para a berlinda. Saiba quem votou em quem!
20 de janeiro de 2024
Daniel Alves há um ano na prisão: das últimas notícias do jogador ao começo do caso, relembre detalhes do processo
Daniel Alves há um ano na prisão: das últimas notícias do jogador ao começo do caso, relembre detalhes do processo
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias