Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Rodrigo Simas e Juliana Paiva: relembre casais que se formaram nos bastidores

Juliana Paiva e Rodrigo Simas estariam namorando e vão assumir relacionamento em breve
14 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Paiva e Rodrigo Simas estariam namorando e vão assumir relacionamento em breve

Juliana Paiva e Rodrigo Simas fizeram o maior sucesso em "Malhação" como o casal Fatinha e Bruno. Se a química era boa na novelinha, ela deve continuar na vida real. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", os atores estão juntos e aguardam o momento certo para assumir o relacionamento. Em breve, eles também vão fazer par romântico em "Além do Horizonte", próxima trama das sete.

A lista dos casais que se formaram nos bastidores é extensa e o Purepeople traz os famosos que não limitaram o amor ao trabalho.

Se no final de "Avenida Brasil" Nina terminou com Jorginho, personagem de Cauã Reymond, na vida real o destino da intérprete da cozinheira foi o patrão. Débora Falabella e Murilo Benício estão juntos e assumiram o romance logo após o fim da novela.

Não foram só eles que levaram o romance para fora das telinhas. O Dárkson e a Tessália, de "Avenida Brasil", José Loreto e Débora Nascimento terminaram a trama juntos e seguem namorando. O casal está no elenco de "Flor do Caribe".

A Carminha da novela de João Emanuel Carneiro arrumou um amor antes da trama. Em 2002, Adriana Esteves e Vladimir Brichta contracenaram em "Coração de Estudante" e engataram romance após a trama.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo formam um dos casais teen mais queridos da TV. Eles se conheceram na novela "Morde e Assopra", de 2011, quando interpretaram Alice e Guilherme.

Um dos casamentos mais longos da televisão é o de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Os eternos namorados se conheceram em "Uma Pires Camargo", radionovela da TV Tupi, em 1961. Depois disso, o casal foi par romântico várias vezes.

Paloma Bernardi e Thiago Martins também estiveram juntos na TV e seguem namorando na vida real. Em "Insensato Coração", de 2011, eles viveram Alice e Vinicius.

Lídia Brondi e Cassio Gabus Mendes contracenaram em "Vale-Tudo", de 1988. O casal está junto desde o fim da trama, mas oficializou a união apenas neste ano.

O cinema também rende romances que vão além das filmagens. Paolla Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram em "Uma Professora muito Maluquinha", de 2011. A atriz está no ar como a Paloma de "Amor à Vida".

Outro ator da trama das 21h que engatou romance nos bastidores foi Mateus Solano . O Félix da novela de Walcyr Carrasco conheceu a mulher, Paula Braun, no filme "Maridos, Amantes e Pisantes", há cerca de três anos. Eles são pais de Flora, de 1 ano, e se casaram em setembro de 2011.

Por mais incrível que pareça, Luciano Huck e Angélica se conheceram no cinema. O apresentador participou do filme "Um show de verão", de 2004. O casal tem três filhos: Benício, Joaquim e Eva.

O teatro também é responsável por romances. Priscila Fantin e Renan Abreu começaram o namoro durante a peça "A marca do Zorro", de 2010.

Caio Blat conheceu Maria Ribeiro na peça "O Mundo é um Moinho", de 2003, e começaram a namorar três anos depois, quando encenaram "Mordendo os Lábios".

William Bonner e Fátima Bernardes se conheceram nos bastidores da TV Globo e se casaram em 1990, em Paris.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários