Romance de Cauã Reymond e Isis Valverde começou em agosto no Sertão: 'Foi mútuo'

Romance de Cauã Reymond e Isis Valverde começou em agosto no Sertão: 'Foi mútuo'

1/14
Notícia publicada , Sexta-feira 18 Outubro 2013, 17:05

Cauã Reymond se separou de Grazi Massafera, mas não está solteiro: ele está vivendo um romance com a atriz Isis Valverde. Segundo fonte do Purepeople, a aproximação entre os atores iniciou durante as gravações de "Amores Roubados", minissérie da TV Globo, nas cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

"Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações", contou a fonte nesta sexta-feira (18). Uma pessoa da equipe afirmou que "o interesse foi das duas partes, foi mútuo", negando que a relação tenha iniciado por insistência de um dos atores. As gravações começaram em agosto deste ano, no Sertão pernambucano.

Na minissérie, Isis interpreta a fotógrafa Antônia, que tem um romance com Leandro, vivido por Cauã Reymond. Os dois ainda gravaram cenas íntimas em uma vinícola da cidade de Lagoa Grande, em Pernambuco. Leandro ainda se envolve com Isabel, mãe de Antônia, interpretada por Patricia Pillar, e com a personagem de Dira Paes na trama.

Durante as gravações de "Amores Roubados" em Petrolina, em agosto, Cauã Reymond e Isis Valverde estavam muito à vontade. "Eles têm uma sintonia muito grande e estiveram muito íntimos nas gravações", afirma a fonte.

O elenco ficou hospedado em um hotel na orla da cidade baiana. Cauã e Isis aproveitaram a permanência no local para fazerem passeios juntos e foram fotografados ao lado de um agente turístico local. Na imagem, a atriz parece de biquíni e o galã, de colete de neoprene - material de roupas de surfe. Em outra foto, eles aparecem ao lado de um sanfoneiro: "Eles andavam sempre juntos e faziam vários passeios juntos", disse uma pessoa da região.

Em agosto, Grazi Massafera era esperada em Petrolina, conforme contou um informante. Porém, a atriz não foi visitar o marido nas gravações da minissérie. Nesse período, Cauã chegou a vir para o Rio de Janeiro quando machucou o braço em uma sequência gravada no meio do mato. Na mesma semana, ele foi flagrado andando de tipoia pelas ruas do Leblon, Zona Sul carioca. Devido ao problema do ator, a ordem das cenas foi trocada para que as gravações não fossem interrompidas.

Em entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, Isis Valverde contou que o namorado, Tom Rezende, foi visitá-la apenas uma vez por opção da própria artista: "É bom ficar concentrada e focada nesses momentos. Minha mãe reclama que eu não dou sinal de vida e eu explico que estou me preparando. Eu gosto da solidão para criar".

Ainda segundo fonte de nossa equipe, Isis Valverde teria tido um affair com um produtor da minissérie "Amores Roubados" no período em que estava na região Nordeste. Agora, o elenco está gravando no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além das cenas no Brasil, a trama terá cenas em Bariloche, na Argentina, onde devem acabar, no dia 3 de dezembro.

Isis Valverde tem sido apontada como o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (17). De acordo com o jornalista Leo Dias, de "O Dia", o ator global não estaria dormindo em casa há 15 dias.

(Por Laís Fernandes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Drag queen Deena Love conquista famosos na estreia do 'The Voice Brasil'

    06:11 Drag queen Deena Love conquista famosos na estreia do 'The Voice Brasil'

  • 18/09 'Império': Juliane vai dar uma surra em Carmen, adianta Aguinaldo Silva

  • 18/09 'Geração Brasil': Herval conta para Pamela que o aneurisma de Jonas é uma farsa

  • 18/09 Novela 'Boogie Oogie': Sandra não aguenta ficar afastada de Rafael e o procura

  • 18/09 Marina Ruy Barbosa é pedida oficialmente em namoro por Caio Nabuco: 'Apaixonada'

  • 18/09 Caio Castro estreia carreira em Hollywood com thriller do diretor Thomas Hale

+ Famosos

NÃO PERCA!