Romário rebate críticas de Ronaldo e cobra ingressos da Copa para deficientes
Publicado em 20 de março de 2014 15:48
Por Purepeople
Romário e Ronaldo trocaram farpas novamente. O Baixinho rebateu as críticas que o Fenômeno fez a ele através de um comunicado publicado na sua página no Facebook. Na nota, o Deputado falou que o admira mas não concorda com o seu posicionamento a respeito da Copa. Ronaldo o chamou de "oportunista" e "ignorante", depois que ele cobrou os ingressos dos jogos da Copa para deficientes. Ronaldo, que é membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL), prometeu 32 mil ingressos que seriam disponibilizados para as pessoas com deficiência e até agora não foram distribuídos, de acordo com Romário. "É muito negativo você vir a público agora afirmar que não tem responsabilidade sobre este tema. O descumprimento desta dívida não afeta a mim, nem aos outros deputados, mas certamente tira a oportunidade de milhares de pessoas que vivem à margem da sociedade – tanto por preconceito, como por pobreza – de realizar um sonho", escreveu. "Deixo bem claro que não tenho o objetivo de jogar você contra nad
Romário rebateu as críticas recebidas por Ronaldo
Ronaldo o chamou de 'oportunista' e 'ignorante', depois que ele cobrou os ingressos dos jogos da Copa para deficientes
Romário cobrou os 32 mil ingressos que Ronaldo prometeu para deficientes
Romário escreveu que considera negativo Ronaldo vir a público agora afirmar que não tem responsabilidade sobre este tema
Ronaldo é membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL)
Ronaldo certa vez disse que Romário poderia ter um papel no Brasil muito mais importante, principalmente com o cargo político que tem
Veja + após o anúncio

Romário e Ronaldo trocaram farpas novamente. O Baixinho rebateu as críticas que o Fenômeno fez a ele através de um comunicado publicado na sua página no Facebook. Na nota, o Deputado falou que o admira mas não concorda com o seu posicionamento a respeito da Copa. Ronaldo o chamou de "oportunista" e "ignorante", depois que ele cobrou os ingressos dos jogos da Copa para deficientes.

Ronaldo, que é membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL), prometeu 32 mil ingressos que seriam disponibilizados para as pessoas com deficiência e até agora não foram distribuídos, de acordo com Romário. "É muito negativo você vir a público agora afirmar que não tem responsabilidade sobre este tema. O descumprimento desta dívida não afeta a mim, nem aos outros deputados, mas certamente tira a oportunidade de milhares de pessoas que vivem à margem da sociedade – tanto por preconceito, como por pobreza – de realizar um sonho", escreveu.

"Deixo bem claro que não tenho o objetivo de jogar você contra nada, nem ninguém. Estou apenas te lembrando de um compromisso assumido. Sobre suas acusações de eu ser ignorante ou oportunista, vou relevar. Afinal, deve ter sido um momento de empolgação ou raiva da pessoa que escreveu o texto para você", completou.

Recentemente, Romário convidou o Papa Francisco para participar de uma audiência pública, na Câmara dos Deputados, em Brasília, para discutir as dívidas dos clubes brasileiros de futebol com a União.

Essa não foi a primeira vez que o Fenômeno criticou o Deputado. Em dezembro, ele disse que o ex-jogador de futebol poderia ter um papel importante na política. "Não tenho nada contra ele. Porque é fácil só apontar e acusar. Ele poderia ter um papel no Brasil muito mais importante, principalmente com o cargo político que tem. Mas quer fazer uma oposição que não existe, uma oposição sozinho", "disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Polêmica
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'
Carolina Dieckmann rebate críticas após afirmar que sofreu mais com separação que com a morte da mãe: 'Maldade humana'
24 de fevereiro de 2024
'Mundo cruel': Virgínia Fonseca rebate críticas por ter colocado dois seguranças para filha em escola
'Mundo cruel': Virgínia Fonseca rebate críticas por ter colocado dois seguranças para filha em escola
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias