Romulo Neto elege melhores papéis de Cleo Pires na TV: 'É uma delícia vê-la'
Publicado em 3 de outubro de 2014 às 12:18
Por Purepeople |
Cleo Pires completou 32 anos nesta quinta-feira (2) e vem se destacando cada vez mais na carreira. O namorado da atriz, Romulo Neto, se mostra um verdadeiro admirador do trabalho da amada. Em entrevista para o programa "Vídeo Show", ele listou os seus papéis preferidos interpretados pela artista. Dos principais trabalhos lembrados pelo Robertão de "Império", Romulo destacou a novela "Cobras & Lagartos" (que pode ser vista atualmente no "Vale a pena ver de novo") e a série "O Caçador", o último trabalho de Cleo na TV. "São dois extremos em idades bem diferentes, é um barato", opinou o ator de 27 anos, que recentemente revelou o desejo de ter filhos com a namorada. Ainda sobre a reprise das tardes da TV Globo, Romulo contou que sempre que tem um intervalo nas gravações da novela de Aguinaldo Silva, assiste à amada. "Quando estou no camarim, entre uma cena e outra, estou acompanhando. Ela está muito mais jovem ali, e acho ótimo ver a evolução dela como atriz, ela jovem interpretando e
Romulo Neto faz balanço da carreira de Cleo Pires e elege seus papéis preferidos
Cleo Pires completou 32 anos na quinta-feira, 2 de outubro de 2014
O último papel de Cleo Pires na TV foi na série 'O Caçador'
Cleo Pires estreou nas novelas da TV Globo em 2005, na novela 'América'
Cleo Pires em diferentes momentos da carreira: como a índia Estrela Karuê, de 'Araguaia', no papel de Surya, de 'Caminho das Índias', e na pele de Bianca, de 'Salve Jorge'
Cleo Pires posa ao lado do namorado Romulo Neto
Casal Cleo Pires e Romulo Neto está junto desde 2013
Veja + após o anúncio

Cleo Pires completou 32 anos nesta quinta-feira (2) e vem se destacando cada vez mais na carreira. O namorado da atriz, Romulo Neto, se mostra um verdadeiro admirador do trabalho da amada. Em entrevista para o programa "Vídeo Show", ele listou os seus papéis preferidos interpretados pela artista.

Dos principais trabalhos lembrados pelo Robertão de "Império", Romulo destacou a novela "Cobras & Lagartos" (que pode ser vista atualmente no "Vale a pena ver de novo") e a série "O Caçador", o último trabalho de Cleo na TV. "São dois extremos em idades bem diferentes, é um barato", opinou o ator de 27 anos, que recentemente revelou o desejo de ter filhos com a namorada.

Ainda sobre a reprise das tardes da TV Globo, Romulo contou que sempre que tem um intervalo nas gravações da novela de Aguinaldo Silva, assiste à amada. "Quando estou no camarim, entre uma cena e outra, estou acompanhando. Ela está muito mais jovem ali, e acho ótimo ver a evolução dela como atriz, ela jovem interpretando e se saindo superbem. É uma delícia vê-la à tarde!", suspirou o galã, apaixonado.

Já sobre a série que trazia Cauã Reymond como protagonista, ele destacou a força de Katia. "Era um personagem bem pesado, bem denso, com traços de personalidade fortes e que teve um excelente resultado", disse, em referência ao papel da amada em "O Caçador".

Com diversos trabalhos na TV e no cinema, Cleo estreou ainda criança na minissérie "Memorial de Maria Moura", em 1994, interpretando a versão jovem da personagem principal, papel de sua mãe, Gloria Pires. Após um tempo afastada da carreira artística, ela retornou anos mais tarde no cinema, em 2003, no filme "Benjamim".

Cleo ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio daquele ano, se convencendo de vez que sua vocação era atuar. Em 2005, a atriz se destacou na novela "América", no papel de Lurdinha, uma jovem que se envolvia com o pai de sua amiga Raíssa (Mariana Ximenes), o "tio" Glauco (Edson Celulari).

Em "Caminho das Índias", de 2009, a atriz teve o desafio de interpretar sua primeira vilã, a indiana Surya Ananda. Além das maldades da personagem, a atriz precisou aprender trejeitos e usar trajes típicos. Já na novela "Araguaia", ela interpretou uma índia brasileira, Estela Rangel, também conhecida como Estrela Karuê. Foi durante o folhetim das seis que Cleo chamou a atenção da revista "Playboy", da qual foi capa em 2010.

Na trama de Gloria Perez, "Salve Jorge", em 2012, a atriz interpretou Bianca, que se apaixonava pelo guia turístico Zyah (Domingos Montagner) na Capadócia. A personagem precisou enfrentar o choque cultural de sua criação no Brasil com a realidade do namorado.

Sobre
Palavras-chave
Aniversário de famosos Casal TV
Sobre o mesmo tema
Lula e Trump: o que o Tarot vê no futuro dos presidentes do Brasil e dos EUA? Espiritualista vê traumas, cansaço e 'decisão jurídica bombástica'
Lula e Trump: o que o Tarot vê no futuro dos presidentes do Brasil e dos EUA? Espiritualista vê traumas, cansaço e 'decisão jurídica bombástica'
14 de julho de 2025
'Difícil': Seis anos longe das novelas, Sérgio Malheiros entra em 'Êta Mundo Melhor' para desafio inédito na TV e admite inspiração em Michael B. Jordan
'Difícil': Seis anos longe das novelas, Sérgio Malheiros entra em 'Êta Mundo Melhor' para desafio inédito na TV e admite inspiração em Michael B. Jordan
17 de dezembro de 2025
Notícias similares
Traição de Michelle Barros, de 'A Fazenda 17', com Shia pode fazer a jornalista perder patrimônio por adultério? Especialista em Direito de Família opina
Traição de Michelle Barros, de 'A Fazenda 17', com Shia pode fazer a jornalista perder patrimônio por adultério? Especialista em Direito de Família opina
24 de outubro de 2025
Namoro lambuzado! Ana Castela e Zé Felipe em 15 fotos inéditas; beijo do casal agita gravação do 'Domingo Legal'
Namoro lambuzado! Ana Castela e Zé Felipe em 15 fotos inéditas; beijo do casal agita gravação do 'Domingo Legal'
13 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias