Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Romulo Neto, ex de Cleo Pires, é flagrado beijando morena após jantar. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Ator de 'Pega Pega' esteve no Horto, zona sul do Rio, e foi visto em clima de romance

Romulo Neto, no ar como o Lourenço da novela "Pega Pega", personagem que está mexendo com o relacionamento de Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) na trama, foi flagrado na noite de sexta-feira (13), aos beijos com uma morena em um restaurante no Horto, zona sul do Rio de Janeiro. Após conversarem bastante, a dupla jantou e não economizou nos beijos e no clima de romance. Ao ver que estava sendo fotografado, Rômulo fez cara de poucos amigos. O artista não assume um relacionamento desde que terminou seu namoro de quase três anos com a atriz Cleo Pires. Veja fotos do flagra na nossa galeria!

Romulo se desculpa com Anitta após polêmica

Há alguns meses, Romulo se envolveu em uma polêmica com Anitta. Em conversa com Caio Fischer em seu canal do Youtube, o artista disse a funkeira não era "uma mulher para casar". "Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", disparou. Dias depois, a atual namorada de Thiago Magalhães, com quem foi flagrada no aeroporto, deu uma entrevista e falou que Romulo enviou mensagem pedindo desculpas. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal".

'Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu'

Ainda sobre o assunto, Anitta, que estaria chateada com Pabllo Vittar, garantiu que não se ofendeu com a afirmação do ator: "A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu. Eu luto justamente para as mulheres serem livres e serem como bem entenderem. Mas não dá para saber se é para a pessoa casar ou não sem conhecer", completou.

'Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi'

Assim que encerrou seu relacionamento com Cleo, Rômulo deu uma entrevista e confessou que ainda estava procurando um jeito de lidar com a separação. "Ela (Cleo) significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci. Não vou mentir que estou 100% feliz, não tem como. O término de uma relação nunca é fácil. Mas estou bem. Quando nos relacionamos, compartilhamos a mesma vida. Agora é uma fase de me reconectar com o meu próprio eu. Quero correr atrás das coisas que almejo".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.