Ronaldo e marido da cantora Wanessa se tornam donos de time de futebol nos EUA
Publicado em 11 de dezembro de 2014 19:16
Por Purepeople
Ronaldo e Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, acabam de fechar mais um negócio. Os dois agora são donos de um time de futebol nos Estados Unidos, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja". O ex-jogador, que recentemente selou sociedade com uma empresa responsável por incluir publicidade nas páginas das redes sociais dos famosos, também é presidente da 9ine, agência de marketing esportivo que mantém com Buaiz. A partir de agora, os sócios detêm, cada um, 10% do Fort Lauderdale Strikers, da Flórida, que participa dos torneios da NASL, uma espécie de segunda divisão do futebol nos EUA. Ainda segundo a publicação, o anúncio oficial do negócio será feito em janeiro, e Ronaldo, que completou 38 anos em 2014, vai atuar como jogador em algumas partidas-exibição. Negócios de Ronaldo incluem um centro de saúde Valorizado e reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo, Ronaldo manteve alto rendimento financeiro fora dos campos. O ex-atacante da Seleção Brasileira també
Ronaldo é um dos donos de clube de futebol nos Estados Unidos
De acordo com a revista 'Veja', Ronaldo agora detém 10% do clube Fort Lauderdale Strikers, da Flórida, nos Estados Unidos
A sociedade inclui algumas partidas com Ronaldo atuando como jogador
Marcus Buiaz, marido da cantora Wanessa, é sócio de Ronaldo na nova empreitada
Ronaldo também se prepara para se casar com Paula Morais em 2015
Ronaldo e Paula Morais chegaram a adiar o casamento após crise, mas remarcaram a data para abril de 2015
Veja + após o anúncio

Ronaldo e Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, acabam de fechar mais um negócio. Os dois agora são donos de um time de futebol nos Estados Unidos, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja". O ex-jogador, que recentemente selou sociedade com uma empresa responsável por incluir publicidade nas páginas das redes sociais dos famosos, também é presidente da 9ine, agência de marketing esportivo que mantém com Buaiz.

A partir de agora, os sócios detêm, cada um, 10% do Fort Lauderdale Strikers, da Flórida, que participa dos torneios da NASL, uma espécie de segunda divisão do futebol nos EUA. Ainda segundo a publicação, o anúncio oficial do negócio será feito em janeiro, e Ronaldo, que completou 38 anos em 2014, vai atuar como jogador em algumas partidas-exibição.

Negócios de Ronaldo incluem um centro de saúde

Valorizado e reconhecido como um dos melhores jogadores do mundo, Ronaldo manteve alto rendimento financeiro fora dos campos. O ex-atacante da Seleção Brasileira também é dono da clínica Fisio R-9, espaço de 3.600 mil metros quadrados, localizado no Rio de Janeiro, que foca no atendimento e reabilitação de atletas.

Principalmente por causa dos negócios da 9ine, responsável pela imagem de atletas como Anderson Silva, e por lhes garantir bons patrocínios, Ronaldo decidiu se mudar do Rio para São Paulo. E o empresário não economizou para ter a nova mansão do seu jeito. Segundo a revista "Zap", do jornal "O Globo", o Fenônemo gastou R$ 600 mil em decoração, incluindo o projeto de arquitetura assinado por Carolina Maluhy.

Fenômeno planeja casamento para abril de 2015

Após idas e vindas, Ronaldo e Paula Morais devem mesmo se casar no próximo ano. Em setembro, o ex-atleta e a DJ passaram por uma crise na relação e decidiram adiar a cerimônia, que aconteceria em novembro de 2014.

O casal vai subir ao altar em abril do ano que vem em Búzios, Região dos Lagos do estado Rio de Janeiro, com uma super festa, de três dias de duração. Entre os padrinhos de casamento estão Bruno de Luca e a atriz Cleo Pires, prima da DJ.

Sobre
Palavras-chave
Futebol Esporte Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Graciele Lacerda se pronuncia sobre participação da cantora no reality
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Graciele Lacerda se pronuncia sobre participação da cantora no reality
6 de janeiro de 2024
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
Desespero de Neymar em novo vídeo sobre grave lesão faz famosos apoiarem jogador: 'Tô sentindo sua dor'
21 de dezembro de 2023
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
'Bastante acima do peso': Corpo de Neymar é alvo de duras críticas da imprensa internacional após nova aparição
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias