Ronaldo janta com a namorada, Celina Locks, e ganha declaração: 'Te amo'
Publicado em 7 de abril de 2015 07:43
Por Purepeople
Ronaldo e a namorada, Celina Locks, jantaram em clima de romance em um restaurante em Miami, Estados Unidos. O ex-jogador, que assumiu o namoro com a modelo em fevereiro durante um baile de gala, ganhou uma declaração carinhosa. "Te amo, meu lindo", escreveu Celina na legenda da foto na madrugada desta quarta-feira (7) em seu perfil no Instagram. Na imagem, os dois aparecem sentados à mesa, regada a vinho. Apaixonado, esta não é a primeira vez que o casal viaja ao exterior. No Carnaval, Ronaldo deixou o Brasil e partiu rumo à Nova York com a modelo, com quem andou de metrô na companhia de um grupo de amigos. Recentemente, os dois também aproveitaram a viagem aos Estados Unidos para assistirem a um jogo de basquete em Miami. Na foto, publicada por Celina, ela e Ronaldo posaram juntos no ginásio onde aconteceu a partida e a modelo voltou a se declarar: "Aqui em Miami no jogo dos últimos dois campiões com o meu amor Ronaldo". Ronaldo e Celina trocam beijos em show em São Paulo Antes de em
Ronaldo leva a namorada, Celina Locks, para jantar romântico, em Miami: e ganha declaração: 'Te amo'
Ronaldo e a namorada, Celina Locks, foram assistir a um jogo de basquete em Miami, na última quarta-feira, 1º de abril
Antes de viajarem aos Estados Unidos, Ronaldo Celina Locks estiveram em um show em São Paulo, e trocaram carinhos
Em show dos Racionais, em São Paulo, Ronaldo cochicha ao pé do ouvido da namorada, Celina Locks
Ronaldo passou o Carnaval também ao lado de Celina Locks. Os dois viajaram para Nova York, nos Estados Unidos, e, na foto, posam com um grupo de amigos
Ronaldo e a namorada, Celina Locks, assumiram o romance durante um baile de gala, em fevereiro de 2015
Veja + após o anúncio

Ronaldo e a namorada, Celina Locks, jantaram em clima de romance em um restaurante em Miami, Estados Unidos. O ex-jogador, que assumiu o namoro com a modelo em fevereiro durante um baile de gala, ganhou uma declaração carinhosa. "Te amo, meu lindo", escreveu Celina na legenda da foto na madrugada desta quarta-feira (7) em seu perfil no Instagram. Na imagem, os dois aparecem sentados à mesa, regada a vinho.

Apaixonado, esta não é a primeira vez que o casal viaja ao exterior. No Carnaval, Ronaldo deixou o Brasil e partiu rumo à Nova York com a modelo, com quem andou de metrô na companhia de um grupo de amigos.

Recentemente, os dois também aproveitaram a viagem aos Estados Unidos para assistirem a um jogo de basquete em Miami. Na foto, publicada por Celina, ela e Ronaldo posaram juntos no ginásio onde aconteceu a partida e a modelo voltou a se declarar: "Aqui em Miami no jogo dos últimos dois campiões com o meu amor Ronaldo".

Ronaldo e Celina trocam beijos em show em São Paulo

Antes de embarcarem para o país, o casal foi clicado curtindo o show da banda Racionais em São Paulo e mostrou muita sintonia a sós. Da área Vip da casa de espetáculos, Ronaldo e Celina trocaram carinhos e jogador chegou a cochichar ao pé do ouvido da modelo.

E o empresário está empolgadado com o romance, já que organizou a festa de aniversário de 24 anos da namorada, em sua casa, no Rio de Janeiro em março deste ano. Na ocasião, Celina, claro, vibrou com o presente do amado.

"Estou adorando tudo! Minha família e meus amigos estão aqui com a gente. Essa festa é um presente muito especial dele pra mim, estou muito feliz!", afirmou Celina Locks em entrevista à revista "Glamour".

Passado ficou para trás', diz Celina sobre histórico de romances de Ronaldo

Segura na relação com o ex-craque de futebol, em entrevista, a modelo citou os outros relacionamentos do ex-craque, que até dezembro do ano passado era noivo da DJ Paula Morais, com quem tinha casamento marcado para abril, e disse não se incomodar com o histórico de romances do empresário.

"Assim como eu entendo as relações dele no passado, ele entende as minhas também. Acho que o passado ficou pra trás. Ele teve as histórias dele, viveu a vida dele, teve filhos maravilhosos. O importante é que a gente está muito feliz e se curtindo. Em nenhum momento ele me deixou insegura de estar com ele".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
2 de março de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias