Ronaldo passa Réveillon na companhia da DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires

Ronaldo posa abraçando a DJ Paula Morais em foto publicada no Instagram no dia 31 de dezembro de 2012
25 fotos
Iniciar o slideshow
Ronaldo posa abraçando a DJ Paula Morais em foto publicada no Instagram no dia 31 de dezembro de 2012

Apontada como o novo affair de Ronaldo, Paula Morais passou o Réveillon juntinho do ex-jogador em Punta Del Este, no Uruguai. Na mesma casa alugada no balneário, estavam hospedados amigos e familiares do Fenômeno. Nas fotos que caíram nas redes sociais, a DJ, que é prima da atriz Cleo Pires, parece ter intimidade com Bruno De Luca, um dos melhores amigos de Ronaldo, e com Ione Lima e Ronald, irmã e filho do empresário. Em uma imagem postada no dia da virada de ano, Ronaldo segura Paula pela cintura.

Ronaldo anunciou a separação de Bia Antony em um comunicado divulgado no último dia 27. Bia curtiu o primeiro Réveillon solteira ao lado de amigas, na casa da família em Ibiza, na Espanha. Nas imagens postadas no Instagram, ela surgiu bem sorridente. Já Ronaldo, seguiu para Punta, onde se divertiu também com Alvaro Garnero e Cristiana Arcangeli.

Se Paula e Ronaldo estão mesmo juntos, só o tempo dirá. Mas parece que o casal tem bastante afinidade. Além da bela moça ser DJ e o ex-jogador adorar uma noitada, a prima de Cleo é boa de bola. Praticante de vários esportes, ela tem fotos no seu Facebook em que exibe boa desenvoltura no futebol, no wakeboard, no surfe, no slackline e ainda sabe andar de skate.

O espírito aventureiro de Paula já lhe rendeu uma participação no reality "Viagem Sem Fim", exibido em 2010 no Multishow. Na atração, oito jovens desconhecidos se reuniram para uma viagem do norte do Chile até a Patagônia. O grupo passou por 17 cidades em 34 dias.

Paula nasceu em Goiânia e mora no Rio de Janeiro desde os 15 anos. Em 2004, a ela morou na Califórnia, onde ficou por 1 ano e 4 meses, seguindo para o Havaí. Lá, ela participou do clipe da música "Why You Wanna", do rapper T.I. De volta ao Brasil em 2006, e influenciada pela cultura Black adquirida nos Estados Unidos, Paula passou a promover eventos de hip hop no Rio. Sobrinha do músico Orlando Morais e prima do rapper Tulio Dek, a bela se formou em Cinema e, apaixonada por black music, decidiu seguir carreira como DJ. Ela engrenou na profissão depois de participar do clipe da canção "Put It In a Love Song", das cantoras Beyoncé e Alicia Keys, em 2010.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários