Ronaldo vai lançar rede de escolinhas de futebol em diversos países
Publicado em 5 de janeiro de 2015 13:39
Por Purepeople
Ronaldo mostra que é mesmo um homem de negócios e investe cada vez mais no ramo empresarial. O ex-jogador, que recentemente adquiriu parte de um time de futebol nos Estados Unidos com Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, agora lança sua rede de escolinhas de futebol, a "Ronaldo 9". As informações são do colunista Lauro Jardim, da revista "Veja". As primeiras franquias - em sociedade com Buaiz e a holding da família Wizard (dona da rede de lojas Mundo Verde) - serão abertas ainda este ano no Brasil e nos Estados Unidos, mas o Fenômeno quer alçar voos mais altos. Ele, que mesmo aposentado na carreira esportiva continua recebendo R$ 1 milhão por ano do Corinthians, também pretende abrir unidades em países da Europa, além de China e Emirados Árabes, um dos mercados mais ricos do futebol mundial. Além da 9ine, agência de marketing esportivo da qual é presidente, recentemente Ronaldo selou sociedade com a empresa Spark Inc e passou a ser responsável por incluir propaganda nas páginas das
Ronaldo vai lançar rede de escolinhas de futebol pelo mundo
Ronaldo vai abrir as primeiras franquias da escolinha de futebol ainda este ano, no Brasil e nos Estados Unidos
Ronaldo também deve abrir outras unidades em países da Europa, além de China e Emirados Árabes, um dos mercados mais ricos do futebol mundial
O novo negócio é mais uma parceria com Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, com quem Ronaldo também adquiriu parte de um time de futebol nos Estados Unidos e tem uma agência de marketing esportivo
Ronaldo ainda é responsável por incluir propaganda nas páginas das redes sociais dos famosos e é dono de uma clínica de fisioterapia no Rio de Janeiro
Ronaldo passou o Natal com o pai, seu Nélio, internado em um hospital, após ser operado às pressas
Noivo de Paula Morais, Ronaldo passou o Natal e o Réveillon longe da DJ
Veja + após o anúncio

Ronaldo mostra que é mesmo um homem de negócios e investe cada vez mais no ramo empresarial. O ex-jogador, que recentemente adquiriu parte de um time de futebol nos Estados Unidos com Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, agora lança sua rede de escolinhas de futebol, a "Ronaldo 9". As informações são do colunista Lauro Jardim, da revista "Veja".

As primeiras franquias - em sociedade com Buaiz e a holding da família Wizard (dona da rede de lojas Mundo Verde) - serão abertas ainda este ano no Brasil e nos Estados Unidos, mas o Fenômeno quer alçar voos mais altos. Ele, que mesmo aposentado na carreira esportiva continua recebendo R$ 1 milhão por ano do Corinthians, também pretende abrir unidades em países da Europa, além de China e Emirados Árabes, um dos mercados mais ricos do futebol mundial.

Além da 9ine, agência de marketing esportivo da qual é presidente, recentemente Ronaldo selou sociedade com a empresa Spark Inc e passou a ser responsável por incluir propaganda nas páginas das redes sociais dos famosos. Ele também é dono da clínica Fisio R-9, espaço de 3.600 mil metros quadrados, localizado no Rio de Janeiro, que foca no atendimento e na reabilitação de atletas.

Com pai no hospital, Ronaldo passa Natal e Réveillon longe da noiva

Se na área dos negócios o ex-jogador está em boa fase, o período de festas de fim de ano não começou muito bem para Ronaldo. Ele passou a noite de Natal com o pai, seu Nélio, no CTI de um hospital do Rio de Janeiro. Com 62 anos, o pai do Fenômeno teve uma crise de diverticulite (inflamação na parede interna do intestino) e precisou ser operado às pressas.

Por causa da internação do patriarca dos Nazário, que já havia sido hospitalizado em junho para se tratar de uma pneumonia, o atleta cancelou a ceia que havia programado com a família. Este ano, o ex-jogador planejava comemorar o Natal numa festa animada, com direito a música ao vivo, ao lado de amigos e familiares na casa da mãe, Sônia Nazário.

Ronaldo também passou o feriado longe da noiva, Paula Morais, com quem chegou a terminar o relacionamento em julho do ano passado. No Réveillon, o casal mais uma vez ficou separado. Enquanto ele curtia a virada do ano no seu apartamento no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a DJ comemorou a estadia na Bahia ao postar uma foto de uma paisagem do local. O casamento dos dois está marcado para abril, com direito a uma super festa em Búzios, no Rio.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Futebol Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Em 'Renascer', Bruno Luperi vai na contramão do avô famoso por diversidade e muda orientação sexual de importante papel
Em 'Renascer', Bruno Luperi vai na contramão do avô famoso por diversidade e muda orientação sexual de importante papel
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
Saiba quem é a mulher que foi apontada como amante de Júlio Cesar enquanto estava casado com Susana Werner. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias