Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Essas são 3 formas estilosas de usar roupas de inverno no verão

Compartilhe no Facebook
O verão está a todo vapor e para quem não tem um guarda-roupa inteiro com looks fresquinhos, a boa notícia é: dá para transformar algumas peças de inverno na produção de verão! Aquela camisa social que fica esquecida pode virar um cropped, enquanto a calça de moletom não precisa ser deixada totalmente de lado. Já o blazer ou a camisa jeans podem acompanhar o visual de calor com alguns truques. Confira!

Apesar de vestidos, macaquinhos e croppeds ganharem nossos corações no verão, algumas peças de inverno também servem para o ano inteiro! Mas você não precisa calor para usá-las não, viu? A dica é estilizá-las de modo que deixem o corpo mais à mostra, os ombros de fora ou combiná-las com peças que se encaixam superbem no verão. O legal é que você pode mixar um estilo totalmente despojado com uma vibe mais glam e sofisticada que algumas roupinhas de inverno transmitem.

Veja também

Camisa social pode virar ombro a ombro

Se você não trabalha com look social, fica mesmo difícil botar a camisa de botões - principalmente as de manga comprida! - para jogo. E se a gente dissesse que ela pode virar uma blusa cropped e ainda deixar seus ombros de fora para acompanhar a trend do tomara que caia? A dica é fechar os botões do centro da blusa e deixar os de cima abertos. Depois, puxe a gola da camisa para abaixo dos ombros, deixando as mangas da peça totalmente para baixo, enquanto os ombros ficam de fora. Em seguida, faça um nó com a pontinha da camisa, transformando a peça em uma blusa cropped.

Calça jogging com blusas leves

A moda esportiva invadiu o street wear e segue como tendência para o verão. Por isso, a calça de moletom pode ser usada no calor de forma leve e fresquinha, no look de trabalho, por exemplo: o modelito jogging, por exemplo, tem cintura mais alta, cós sanfonado como nos anos 80, ou ainda com zíper e botão, e elástico na barra. A vantagem é que as pernas são larguinhas e mais confortáveis, ao contrário da calça jeans. A dica é combinar com blusas decotadas, como a tomara que caia, um ombro só ou ombro a ombro, para deixar o look mais fresco. Se for um office look, vale apostar em uma regata de renda ou de seda.

Blazer + short jeans ou sobre os ombros

O blazer ou um terninho fashion também podem te acompanhar no verão. E para equilibrar, vale usar essa terceira peça com peças menores, como bermuda, short e um cropped, por exemplo. Para deixar o visual com o mood do verão, escolha ternos com cores leves, como branco, lavanda e amarelo, e deixe a peça jogada sobre os ombros. Em dias mais amenos do verão, dá para vestir o terninho e combinar com um short em um conjuntinho fashion.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.