Ruiva natural, Maria Eduarda de Carvalho fica loira para novela: 'Desespero'
Publicado em 26 de janeiro de 2015 19:05
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cabelos ruivos naturais não são fáceis de se encontrar por aí e valorizam qualquer mulher. Que o diga Marina Ruy Barbosa, que não aceitou raspar as longas madeixas para viver uma jovem com câncer na novela "Amor à Vida". Mas para atuar em "Império", topou cortar os fios na altura dos ombros. "Fiquei com um ar maduro, mais mulher", disse na ocasião. Outra atriz que também ostenta seus fios ruivos é Maria Eduarda de Carvalho. Ou melhor, ostentava. Para atuar na próxima trama das seis, "Sete Vidas", a artista teve que passar por uma mudança radical e platinou os cabelos.Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta segunda-feira (26), Maria Eduarda afirmou que esta foi a primeira vez, em 32 anos de vida, que teve coragem de pintar os cabelos. "Eu imaginei que fosse sofrer menos, mas na hora de pintar bateu um desespero, sabe?", confessou. Passado o susto inicial, a artista garante que consegue até se divertir com as reações das pessoas em relação ao seu novo visual: "Tem g
Maria Eduarda de Carvalho mudou radicalmente o visual para atuar na próxima novela das seis, 'Sete Vidas'
Maria Eduarda de Carvalho era ruiva natural e nunca tinha pintado os cabelos antes
O responsável pela transformação de Maria Eduarda de Carvalho foi o hairstylist Anderson Couto
O mais recente trabalho de Maria Eduarda de Carvalho na TV foi na novela 'Em Família'. Na trama ela viveu a a assistente de fotografia Vanessa, que tinha uma relação conturbada com a fotógrafa Marina (Tainá Müller)
'Eu imaginei que fosse sofrer menos, mas na hora de pintar bateu um desespero, sabe?', disse Maria Eduarda de Carvalho sobre sua transformação
Uma das personagens principais de 'Sete Vidas', Isabelle Drummond já começou a gravar as cenas da trama na Patagônia e também no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Cabelos ruivos naturais não são fáceis de se encontrar por aí e valorizam qualquer mulher. Que o diga Marina Ruy Barbosa, que não aceitou raspar as longas madeixas para viver uma jovem com câncer na novela "Amor à Vida". Mas para atuar em "Império", topou cortar os fios na altura dos ombros. "Fiquei com um ar maduro, mais mulher", disse na ocasião. Outra atriz que também ostenta seus fios ruivos é Maria Eduarda de Carvalho. Ou melhor, ostentava. Para atuar na próxima trama das seis, "Sete Vidas", a artista teve que passar por uma mudança radical e platinou os cabelos.

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta segunda-feira (26), Maria Eduarda afirmou que esta foi a primeira vez, em 32 anos de vida, que teve coragem de pintar os cabelos. "Eu imaginei que fosse sofrer menos, mas na hora de pintar bateu um desespero, sabe?", confessou.

Passado o susto inicial, a artista garante que consegue até se divertir com as reações das pessoas em relação ao seu novo visual: "Tem gente que não me reconhece, algumas pessoas adoram... Outras me olham com cara de dó, tipo 'Ah, depois você volta para a sua cor original'", contou, aos risos.

Lésbica na trama anterior, atriz viverá filha de homossexual

A questão da sexualidade está bem presente na vida das personagens da artista. Em seu papel mais recente na TV, na novela "Em Família", Maria Eduarda de Carvalho viveu a assistente de fotografia Vanessa, que tinha uma relação conturbada com a fotógrafa Marina (Tainá Müller). Neste novo trabalho, na trama que vai substituir "Boogie Oogie", a artista será Laila, filha de Regina Duarte que vai viver o seu primeiro papel gay na TV.

Na trama, Regina será Esther, uma lésbica que perde a companheira depois de gerar os filhos - um casal de gêmeos - através de inseminação artificial. A viúva de Vivien então cria Laila e Luís (Thiago Rodrigues), que serão dois dos sete filhos de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen anônimo e protagonista da trama de Lícia Manzo, que tem estreia prevista para março de 2015.

Elenco já começou a gravar na Patagônia e no Rio de Janeiro

A novela das seis começou a ser gravada nos últimos meses de 2014. Na ocasião, Isabelle Drummond e parte do elenco foram para a Patagônia, na cidade de El Calafate, onde ficaram por cerca de trinta dias. Mas Isabelle também já gravou nas areias cariocas. Só de biquíni, a artista, que dará vida a Julia, uma estudante de medicina, mostrou boa forma e o seus cabelos mais escuros, resultado de uma repigmentação dos fios, feita pelo hairstylist Kassio Lucas.

Sobre
Maria Eduarda de Carvalho
Maria Eduarda de Carvalho
Maria Eduarda de Carvalho, de 'Sete Vidas', fala de mudança no visual: 'Sofri'
29 de abril de 2015 13:04
Ex-ruiva, Maria Eduarda de Carvalho não é reconhecida nas ruas: 'Camuflada'
26 de fevereiro de 2015 19:05
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cabelo
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
No elenco de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido dispensa maquiagem e exibe beleza natural em fotos de 'cara limpa'. Veja!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias