Rumores sobre separação de Justin Timberlake e Jessica Biel aumentam

O casamento do cantor Justin Timberlake com a atriz e modelo Jessica Biel parece estar mesmo indo por água abaixo. De acordo com a revista americana "OK!", o matrimônio do casal está literalmente "desmoronando". Segundo a publicação, Justin e Jessica viriam passando por uma fase de desentendimentos e brigas constantes nos últimos meses.

Ainda de acordo com a revista, a ausência de Justin - que está em constantes turnês - e a falta de desejo dele em constituir uma família também seriam outros motivos para o iminente divórcio. Uma fonte da publicação alegou que se Jessica confirmar os supostos casos de infidelidade de Justin, ela usará isso contra ele no tribunal caso a separação se consume. A atriz já estaria até tendo encontros secretos com advogados.

Tendo sido eleito o homem do ano pela revista 'GQ' em 2013, Justin chegou a vir ao Brasil para se apresentar durante o festival de música Rock in Rio. Na ocasião, a atriz Thaila Ayala foi apontada como um possível affair do cantor durante a estadia dele em terras cariocas.

Em um evento recente, o casal teria passado por uma discussão acalorada enquanto tentavam decidir como sairiam de um hotel que estava cercado por fãs do casal. Ambos queriam evitar os flashs dos fotógrafos e o assédio da multidão, mas ainda assim não foram capazes de chegar a um consenso sobre qual saída usar. Os dois estão casados desde 2012.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários