Ryan Reynolds aparece com rosto ensanguentado no set de 'Deadpool'
Publicado em 27 de abril de 2015 20:09
Por Purepeople
Com previsão de estreia para fevereiro de 2016 nos cinemas americanos, o filme "Deadpool" está tirando o sangue do ator Ryan Reynolds. Depois de ser atropelado por um paparazzo enquanto passava uma temporada em Vancouver, no Canadá, para filmar algumas cenas do novo projeto, Reynolds usou sua conta oficial no Twitter para divulgar mais uma foto dos bastidores do longa-metragem. O marido da atriz Blake Lively já tinha mostrado uma foto com o famoso uniforme vermelho do personagem ao lado da atriz Brianna Hildebrand e dessa vez mostrou seu rosto com a maquiagem sangrenta após uma cena de briga e fez brincadeira com a imagem na legenda. "Oficialmente na metade da produção de 'Deadpool' e eu me sinto bem. Os outros caras? Nem muito". Além do trabalho no cinema, Ryan também está envolvido com sua primeira filha, James. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no programa "The Tonight Show", o ator falou que a experiência tem sido emocionante e disse que a bebê não tem deixado o casal ter
Ryan Reynolds divulgou uma foto com o rosto manchado de sangue cenográfico durante as filmagens de 'Deadpool'
Gravando cenas do filme 'Deadpool' em Vancouver, no Canadá, Ryan Reynolds divulgou uma foto com o uniforme vermelho ao lado da atriz Brianna Hildebrand, a mutante Negasonic Teenage Warhead
Ryan Reynolds é casado com a atriz Blake Lively e os dois são pais de James
David Ayer usou o Twitter para divulgar a primeira imagem oficial de Coringa, o vilão de 'Esquadrão Suicida' interpretado por Jared Leto
O ator Jamie Dornan apareceu em uma das imagens de divulgação do filme '50 Tons Mais Escuros'
Rodrigo Santoro conheceu o Papa Francisco antes de viver Jesus no filme 'Ben-Hur'
Veja + após o anúncio

Com previsão de estreia para fevereiro de 2016 nos cinemas americanos, o filme "Deadpool" está tirando o sangue do ator Ryan Reynolds. Depois de ser atropelado por um paparazzo enquanto passava uma temporada em Vancouver, no Canadá, para filmar algumas cenas do novo projeto, Reynolds usou sua conta oficial no Twitter para divulgar mais uma foto dos bastidores do longa-metragem.

O marido da atriz Blake Lively já tinha mostrado uma foto com o famoso uniforme vermelho do personagem ao lado da atriz Brianna Hildebrand e dessa vez mostrou seu rosto com a maquiagem sangrenta após uma cena de briga e fez brincadeira com a imagem na legenda. "Oficialmente na metade da produção de 'Deadpool' e eu me sinto bem. Os outros caras? Nem muito".

Além do trabalho no cinema, Ryan também está envolvido com sua primeira filha, James. Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, no programa "The Tonight Show", o ator falou que a experiência tem sido emocionante e disse que a bebê não tem deixado o casal ter uma noite de sono tranquila. E por falar na filha, o astro de cinema disse ao "Today Show" que espera que a filha não siga a vida artística assim como ele e a mulher. "Eu gosto de sussurrar no ouvido dela: 'trabalhos normais de rotina'", brincou Ryan durante a entrevista.

Outras produções cinematográficas seguem em andamento

Não é só o filme "Deadpool" que segue em andamento. No último sábado (25), o diretor David Ayer divulgou a primeira imagem oficial do Coringa do filme "Esquadrão Suicida". O vilão interpretado por Jared Leto apresenta o característico cabelo verde, tem o corpo coberto por tatuagens como uma boca sorrindo e as palavras Hahahahaha e ainda usa grills nos dentes. Em outro post no Twitter, o diretor já havia mostrado Jared com cabelo verde repetindo uma das capas clássicas de uma história em quadrinhos do psicopata. Ayer ainda mostrou um registro da reunião de elenco que conta com Will Smith e Cara Delevingne.

A tão esperada sequência do filme "50 Tons de Cinza", estrelado pelos atores Dakota Johnson e Jamie Dornan, no papel do casal Christian Grey e Anastasia Steele, divulgou a primeira imagem de divulgação do sedutor personagem em "50 Tons Mais Escuros". Já o ator Rodrigo Santoro, que fará Jesus Cristo no remake do filme "Ben-Hur", viveu um momento de muita emoção ao encontrar o Papa Francisco em uma visita ao Vaticano. Em fotos publicadas pela atriz Nazanin Boniadi, que interpretará a personagem Esther, Santoro aparece sendo abençoado pelo líder da igreja católica.

Sobre
Ryan Reynolds
Ryan Reynolds
Ryan Reynolds é atropelado por paparazzo e faz piada da situação no Twitter
13 de abril de 2015 17:04
Ryan Reynolds desabafa sobre a filha: 'Fico preocupado dela querer ser artista'
1 de abril de 2015 15:08
Ryan Reynolds e Blake Lively revelam o nome da filha: 'É James'
20 de março de 2015 15:26
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Twitter dos famosos Cinema
Sobre o mesmo tema
Final de Antônio em 'Terra e Paixão' guardado a sete chaves: Tony Ramos confirma cena trágica e desfechos alternativos
Final de Antônio em 'Terra e Paixão' guardado a sete chaves: Tony Ramos confirma cena trágica e desfechos alternativos
17 de janeiro de 2024
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
Sasha Meneghel posa de biquíni em Fernando de Noronha e excesso de magreza gera polêmica na web: 'Só aparece osso'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
Joia de luxo com 400 diamantes e armadura grifada de 1995: tudo sobre o look 'mulher robô' de Zendaya para 'Duna 2'
16 de fevereiro de 2024
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
Jackie Chan vive relação conturbada com filhos: história envolve drogas, agressão e abandono parental. Entenda!
24 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias