Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabonete antiacne para pele mista e oleosa: testamos o novo Asepxia com carvão!

Compartilhe no Facebook
Durante 5 dias, as redatoras de pele mista e oleosa da redação testaram o novo sabonete antiacne da Asepxia, que tem carvão na fórmula! O ingrediente mineral tem função detox, o que ajuda a retirar as impurezas e os efeitos da poluição do rosto, além de mandar embora as espinhas e os cravos. Descubra o que achamos, veja os resultados na pele e aprenda a inserir o item na rotina de skin care!

Espinhas, cravos e brilho excessivo no rosto são problemas comuns de quem tem a pele oleosa e mista. A Asepxia, marca já conhecida no universo de beleza para pele acneica, acaba de lançar o sabonete facial Detox com Ação Purificante, enriquecido com carvão: o ingrediente mineral ajuda a controlar a oleosidade do rosto, diminuir cravos e espinhas e acabar com os efeitos da poluição diária na pele, que podem causar linhas de expressão e rugas, além de poros muito dilatados e outras sujeirinhas que não saem com demaquilante, por exemplo. Junto com o carvão, a fórmula também conta com os ácidos salicílico e glicólico, ativos que ajudam na renovação da pele. O melhor de tudo? O sabonete faz essas maravilhosidades sem ressecar o rosto! As redatoras do Purepeople - uma de pele mista e outra de pele oleosa - testaram a novidade!

Veja também

Os efeitos da poluição na pele e os benefícios do carvão

Não tem como fugir: estamos em contato com a poluição todos os dias e os efeitos dela em nossa pele são vários. Há poluentes e toxinas que criam células mortas e que podem entupir os poros do rosto, provocar ainda mais oleosidade e criar linhas finas de expressão e rugas a longo prazo, mesmo com uma rotina de skincare com diversos produtos. O carvão, então, ajuda a acabar com esses efeitos. É que o mineral vem da combustão da planta, ou seja, da queima de matérias orgânicas, e quando inserido dessa forma nos produtos de beleza, ele fica ainda mais poroso, o que facilita a remoção dos poluentes. O uso do sabonete com carvão, então, ajuda a deixar a pele mais luminosa, clara, macia e com os poros superlimpos, prevenindo o aparecimento de espinhas e cravos.

Ingrediente premium e natural: carvão é tendência nos produtos

O carvão é um ingrediente premium e natural, e é uma das substâncias que mais tem aparecido em produtos de skin care. Por isso, as chances de alergia ou sensibilidade em excesso são poucas, mesmo na pele com acne, já que o ingrediente também tem propriedades cicatrizantes e antibacterianas. Além disso, pelo tamanho do sabonete, percebemos que ele pode durar por meses, ou seja, vale o investimento e o preço é justo: o valor sugerido pela marca é R$11,90.

As redatoras do Purepeople de peles mista e oleosa testaram o novo sabonete Asepxia, que é feito com carvão, e contaram tudo na matéria!

Como aplicamos o sabonete com carvão na pele

Aplicamos o sabonete detox pela manhã, para tirar a oleosidade acumulada durante o sono e deixar a pele limpinha para a maquiagem, e também no fim do dia, para remover as sujeirinhas da poluição e o restinho de make que o demaquilante pode não ter removido. Na hora de enxaguar, escolhemos a água fria - já que a água quente pode prejudicar a pele! - para fechar os poros. A Asepxia recomenda que o ideal é aplicar o sabonete com massagens suaves no rosto e focar nas partes mais oleosas, e nós usamos as pontas dos dedos para massagear. O legal é que, já na hora de lavar, a sensação foi igual para as duas: sentimos uma sensação fresquinha e de pele purificada.

Para usar o sabonete Asepxia com carvão, não tem mistério: é só massagear o rosto com o produto úmido, focando nas partes mais oleosas da pele

Vamos ao que interessa: os resultados na pele

Durante os 5 dias de uso, sentimos nossa pele menos brilhosa e mais macia, principalmente na zona T da pele mista (testa, nariz e queixo), que é mais oleosa. Também percebemos que a pele ficou mais clara e com as linhas finas e olheiras menos aparentes, já que o carvão e os ácidos da fórmula ajudam a rejuvenescer a pele, assim como alguns hábitos do dia a dia. Os poros dilatados perto das bochechas, no queixo e no nariz também ficaram mais fechadinhos. O que a gente notou, também, foi que a pele não ficou ressecada e nem com aquela sensação áspera, mas a dica de quem tem a pele mista, onde algumas áreas são normais ou secas, é aplicar um creme hidratante logo depois da limpeza com o sabonete, para evitar ressecamento.

(Texto por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.