Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato conta que vai doar leite materno: 'Pode salvar outro bebê'

Compartilhe no Facebook
Depois de contar que tem bastante leite para alimentar a filha, Zoe, a apresentadora lembrou de quem não consegue dar de mamar. 'E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite', explicou.

A maternidade transformou Sabrina Sato. Neste sábado (12), em seu Instagram, a apresentadora contou que enquanto passa os dias felizes ao lado da filha, Zoe, que comemorou o primeiro mês de vida em uma festinha temática japonesa, pensa em outras mães que não conseguem amamentar seus filhos por diferentes motivos. "É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", escreveu em sua rede social.

Veja também

Artista decidiu doar seu leite

Para ajudar a quem precisa, Sabrina, que já começou a armazenar seu leite para Zoe, já que voltará ao trabalho ainda este mês, decidiu doar parte de sua produção. "Penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite", contou. E declarou: "Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também".

Apresentadora vai desfilar no Carnaval

Mesmo após ser mãe recentemente, Sabrina Sato confirmou que estará na avenida no Rio de Janeiro e em São Paulo no próximo Carnaval. "Estou há 15 anos no carnaval. Há 9 anos como rainha de bateria da nossa swingueira de Noel da Unidos de Vila Isabel e tenho 15 de Gaviões da Fiel. Esse ano vou estrear como Rainha de Bateria da Gaviões também e vai ser muito lindo. Esse Carnaval 2019 vai ser especial. Vai ser diferente porque quando minha filha nasceu, eu renasci como mulher. O Carnaval da Sabrina vai ser inesquecível", vibrou a artista, que já retomou a boa forma de antes da gestação e também já voltou a praticar exercícios físicos leves logo que foi liberada pelo médico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.