Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato, com 60 Kg, coloca meta até o Carnaval: 'Preciso perder 1Kg'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora desfilará como rainha de bateria pela Unidos de Vila Isabel e como madrinha pela Gaviões da Fiel em 2018

Sabrina Sato, atrasada nos treinos para o Carnaval 2018, quer emagrecer até o dia dos desfiles no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista à revista "Veja", a apresentadora que pesa 60 kg e exibiu seu corpo musculoso usando shortinho de crochê durante ensaio de escola de samba contou sua meta e anunciou uma mudança em seus figurinos: "Preciso perder 1 quilo até lá e, neste ano, cortei as penas das minhas fantasias por motivos ecológicos e econômicos. Na verdade, gosto de inovar. Já usei capim, isopor, couro... Quero surpreender".

Veja também

Sabrina Sato fala de sua rotina entre um desfile e outro

A missão de madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, do Rio, vai exigir muito esforço da noiva de Duda Nagle, de quem ficou noiva recentemente. Sabrina Sato, que correu para a folia logo depois do casamento de Marina Ruy Barbosa, contou como será sua maratona para sambar no desfile das duas agremiações: "Desfilo em São Paulo às 2h50 de sábado, pego o carro e vou para o aeroporto. Como ainda não tem voo comercial nesse horário, alugo um jatinho para ir ao Rio. Do aeroporto, vou direto ao estúdio do estilista Henrique Filho para fazer a última prova de fantasia". Com toda correria entre uma cidade e outra, ela disse que mal terá tempo para dormir. "Só umas duas horinhas, porque às 4 da tarde começo a me arrumar para entrar às 23h25 na Sapucaí", falou ela.

'Bebo cerveja antes de entrar na avenida'

Focada na dieta e nos exercícios físicos nos dias que antecedem a festa popular, Sabrina Sato - que dispensa dietas durante as férias - revelou o que não pode faltar nas horas e minutos antes dos desfiles. "Como muita banana para evitar câimbras ao longo da tarde e bebo cerveja antes de entrar na avenida, às vezes gim e uísque também. No fim da noite, é bolha em cima de bolha, machucado em cima de machucado. Mas não ligo, eu me divirto muito. Carnaval, para mim, é uma grande alegria", finalizou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.