Sabrina Sato conta que, em casa, só anda pelada: 'Para não sujar roupa'
Publicado em 19 de julho de 2013 08:11
Por Purepeople
Sabrina Sato foi uma das entrevistadas do "Programa do Jô" desta quinta-feira (18). Na atração, a apresentadora do "Pânico na Band" revelou que tem o hábito de andar nua em sua casa. "Fico pelada para não sujar roupa, na verdade. Sou muito estabanada, sujo tudo. Depois tem que lavar tudo. Até lavar louça, eu já lavo pelada. Às vezes, coloco um guardanapo porque fica molhando o corpo todo. Quando você for lá em casa, você vai ver", disse a Jô Soares, arrancando risos da plateia. Dona de um corpo escultural, Sabrina Sato contou que não é o tipo de mulher que come pouco. "Sou praticamente um ogro no corpo de uma japonesa. Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece", brincou a apresentadora. Namorando um dos sócios e criadores da produtora Porta dos Fundos, João Vicente de Castro , ela contou que não faz sexo todos os dias. "Ele mora no Rio de Janeiro e a gente não se vê todos os dias", explicou. No bate-papo, Sabrina disse que perdeu a virgindade quando tinha 20 anos. "Foi tão tar
Sabrina Sato foi uma das entrevistadas do 'Programa do Jô' desta quinta-feira, 18 de julho de 2013
Sabrina Sato contou a Jô Soares que, em casa, só anda pelada
'É para não sujar roupa', disse, rindo
Sabrina Sato foi divulgar o filme 'O Concurso', que estreia nesta sexta-feira, 19 de julho de 2013
No filme, Sabrina Sato interpreta uma atiradora de facas
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato foi uma das entrevistadas do "Programa do Jô" desta quinta-feira (18). Na atração, a apresentadora do "Pânico na Band" revelou que tem o hábito de andar nua em sua casa. "Fico pelada para não sujar roupa, na verdade. Sou muito estabanada, sujo tudo. Depois tem que lavar tudo. Até lavar louça, eu já lavo pelada. Às vezes, coloco um guardanapo porque fica molhando o corpo todo. Quando você for lá em casa, você vai ver", disse a Jô Soares, arrancando risos da plateia.

Dona de um corpo escultural, Sabrina Sato contou que não é o tipo de mulher que come pouco. "Sou praticamente um ogro no corpo de uma japonesa. Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece", brincou a apresentadora. Namorando um dos sócios e criadores da produtora Porta dos Fundos, João Vicente de Castro , ela contou que não faz sexo todos os dias. "Ele mora no Rio de Janeiro e a gente não se vê todos os dias", explicou.

No bate-papo, Sabrina disse que perdeu a virgindade quando tinha 20 anos. "Foi tão tarde, que eu tinha até medo de morrer virgem. Foi com o Felipe, de Penápolis, e foi ótimo", comentou.

A apresentadora foi ao programa divulgar o filme "O Concurso", que estreia nesta sexta-feira (19) nos cinemas e marca sua estreia como atriz. Na entrevista, ela falou ainda sobre as dificuldades para decorar os textos e os treinos que fez para interpretar a personagem: uma atiradora de facas vestida para matar que tenta a todo custo tirar a virgindade de Bernardo (Rodrigo Pandolfo).

"Ela mandou ver, com segurança, pedindo ajuda quando precisava, com felicidade", elogiou o diretor Pedro Vasconcellos, na coletiva de lançamento do longa-metragem. "Sabrina tem um entendimento se está acertando ou errando quando interpreta. É uma característica rara. Duas pessoas que eu vi terem isso: a Sabrina e a Fernanda Montenegro", afirmou.

No filme, a apresentadora e agora atriz se entregou pra valer. Em entrevista ao jornal "Extra", ela disse que não soube dar beijo técnico em Rodrigo Pandolfo, seu par na produção. "A primeira cena que eu fiz foi a do beijo, antes de qualquer fala. Avisei que eu não sabia dar beijo técnico. Foi com a língua e tudo", contou.

Participar de um longa, segundo Sabrina, foi a realização de um sonho. "Desde pequena queria ser atriz. Sabia que eu não seria cantora, porque não cantava nada (risos). E eu pensava: como eu vou ser atriz, com essa cara de japonesa? Quem vai ser meu pai, minha mãe? Eu exponho muito a minha personalidade no 'Pânico', e achava difícil fazer outra coisa".

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV Cinema
Sobre o mesmo tema
'Ainda não viu pelados': Sabrina Sato aguça a imaginação de fãs ao aparecer com Nicolas Prattes. Vídeo
'Ainda não viu pelados': Sabrina Sato aguça a imaginação de fãs ao aparecer com Nicolas Prattes. Vídeo
22 de abril de 2024
Oi? Bruno Gagliasso afirma que Giovanna Ewbank casou virgem: 'Sexo não é só...'
Oi? Bruno Gagliasso afirma que Giovanna Ewbank casou virgem: 'Sexo não é só...'
20 de março de 2024
'BBB 24': falta só um mês! Nova casa do reality tem inspiração inédita em contos de fadas. Veja spoiler!
'BBB 24': falta só um mês! Nova casa do reality tem inspiração inédita em contos de fadas. Veja spoiler!
8 de dezembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias