Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato diz que deixou anticoncepcional de lado para engravidar:'Tirei DIU'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com Giovanna Ewbank, a apresentadora trocou confidências

Sabrina Sato convidou Giovanna Ewbank para um vídeo em seu canal no Youtube e nele as duas trocaram figurinhas sobre suas personalidades e também a maternidade de Giovanna. Em determinado momento, a namorada de Duda Nagle - com quem viajou para Saint Tropez, na França - quis saber se Títi era tranquila em casa. "Ela é bem curiosa e ela quer saber tudo. Está na fase do porquê. 'Por que você está de maquiagem? Por que tirou a maquiagem? Por que você tá com essa roupa? Por que tá noite? Por que está dia?' É uma coisa que você quase fala 'filha, vamos parar com os porquês, não sei mais o que te responder'", admitiu a atriz, cujo estilo foi mudado após a chegada da menina.

''Cadê a Títi?'', diz Giovanna sobre a pergunta mais recorrente

A mulher de Bruno Gagliasso , com quem ela planeja aumentar a família no futuro, explicou que, agora, as pessoas sempre a abordam perguntando sobre a menina. "As pessoas olham para mim e para o Bruno e falam: 'Cadê a Títi?'. A gente pegou um táxi outro dia e a taxista falou: 'Não acredito! Os pais da Títi no meu táxi'. Eu falei para o Bruno: 'Olha, a gente virou isso'". Foi então que a apresentadora da Record garantiu que a maternidade está próxima para ela. "A gente que aprende com eles o tempo todo, mas você me convenceu. Vou ser mãe logo mais, já tirei até o DIU, agora vai", explicou Sabrina, que deseja também adotar um herdeiro.

Sabrina edita fotos: 'Afino a bochecha às vezes'

No bate-papo, as duas conversaram ainda sobre corpo e Sabrina admitiu usar editores de imagem no rosto. "Eu uso Facetune, eu afino minha bochecha às vezes", explicou. E Giovanna rebateu: "Mas você não precisa, amor". As vozes das duas também foi assunto e a atriz relembrou a infância. "Quando eu era pequena, ligavam lá para casa e eu atendia 'Não, não é o Rob', falavam 'Oi Luca', 'Não, não é o Luca. É a Gioh'", contou, aos risos. Quando Sabrina a questionou sobre o que achava de sua voz, Giovanna declarou: "A minha voz é mais masculina e a sua gralha mesmo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.